Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] A Guerra é de Terra (1976)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Notas:

Sandra Mara Azevedo como Chiquinha: 10,0 - Perfeito, igual a dublagem MAGA!

Osmiro Campos como Professor Girafales: 10,0 - Perfeito, igual a dublagem MAGA!

Marta Volpiani como Dona Florinda: 10,0 - Perfeito, igual a dublagem MAGA!

Gustavo Berriel como Senhor Barriga: 9,5 - Muito bom! Idêntico ao antigo Mario Villela! Apenas pode se ouvir umas pequenas falhas na voz, mas no resto tá perfeito!

Vinicius Souza como Quico: 8,5 - Só precisa aprender a interpretar melhor o texto. A voz tá ótima!

Daniel Muller como Chaves: 6,5 - As vezes ele acerta muito bem a voz, mas na maioria das vezes ele fica igual ao Tatá... Mas isso até que não é tão ruim assim.

Marco Moreira como Seu Madruga: 4,5 - Raramente ele acerta o timbre, mas fora isso ficou uma bos**.

BGMs: 8,0 - Muito boa a escolha, mas a qualidade está detestável.

Claques: 7,5 - Podia melhorar muito...

Resultado:

Sandra - Aprovada

Osmiro - Aprovado

Marta - Aprovada

Gustavo - Aprovado

Vinicius - Aprovado

Daniel - Reprovado

Marco - Reprovado

Sonoplastia - Aprovada

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Furtado

9

• Chambón

9

• Barbirotto

8

• Clark Kent

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu espero que o SBT continue passando, os episódios que eu quero ver mesmo são: Entre touros e chifradas - parte 1 ou 2, O Festival da Boa Vizinhança – Parte 4, Pintando a Vila - Parte 2, Um gesseiro de mão cheia - Parte 1, Batendo uma bolinha, Vai graxa? - Parte 1, O engraxate – Parte 2 e O Parque de Diversões – Parte 1.

Link para o comentário

Belas palavras, Lucas B. :joia:

E quem odiou a dublagem, paciência... talvez não dê para julgar tudo só por 1 episódio. E tem mais 13 pela frente, ou seja, vamos ter muito o que criticar e elogiar ainda.

Link para o comentário

Alguém de vocês (que tem o SBT digital, aqui não tem) gravou o episódio ?

Sim, o Lucas Viana e o Raphael irão postar o mais breve possível as gravações em HD em um novo tópico na área Multimídia. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Gente pelo amor de Deus, dublagem tão perfeita igual a do Maga nunca mais vai ter, eu acho que vocês reclamam demais. Pra mim todas ficaram ótimas, só a voz do Seu Madruga que ficou um pouco estranha por ser uma mudança brusca, já que todos nós estávamos acostumados com a voz do Carlos.

A voz do Daniel também combinou muito bem, mesmo ela não sendo parecida com a do Gastaldi.

O Vini foi o melhor, a voz dele ficou tão boa quando a do Nelson, e algumas vezes nem dava pra perceber que eram dubladores diferentes.

Enfim, gostei muito da dublagem nova e é com certeza a melhor pós-Maga, ainda precisam melhorar algumas coisas obviamente mas ainda temos 13 episódios pra julgar melhor.

Link para o comentário

Alguém de vocês (que tem o SBT digital, aqui não tem) gravou o episódio ?

Sim. Gravamos e logo disponibilizaremos para download e no Canal do Fórum no Youtube.

Rodrigo ninja. :mad:

Editado por Barbirotto
  • Curtir 2
Link para o comentário

Ah sim agora temos que ser cordeirinhos dessa emissora imbecil que há anos maltrata nós e as séries.

Desliga a TV às 18h30 ou não sintoniza do SBT, simples assim. Pensamentos assim que fazem o SBT NÃO SE IMPORTAR COM A SÉRIE. Quando se importa, sempre tem gente para tacar pedra. Essa dublagem ficou muito superior a Gábia da Amazonas Filmes. Para mim, as únicas coisas sofríveis foram Marco e claques. De resto, dá para aguentar muito bem.

Reclamem agora, aí depois reclamem que o SBT tem as outras partes de sagas incompletas dubladas e não libera. Reclamem que Chaves saiu pela ultragésima vez da exibição nacional. Reclamem de cortes. Reclamem de tudo da emissora que tá dando importância para uma série há 30 anos no ar, com inúmeras reprises.

Link para o comentário

Reclamem de cortes. Reclamem de tudo da emissora que tá dando importância para uma série há 30 anos no ar, com inúmeras reprises.

Isso acontece porque a série sempre deu constante audiência.

Hoje o painel tá se invertendo..

Link para o comentário

Fora o Madruga, eu realmente curti, achei muito boa, com a voz do Daniel acostumei fácil, apesar da voz ficar um tanto diferente do Gastaldi, achei que ele interpretou o personagem do mesmo jeito que o Gastaldi interpretava. Do Barriga gostei, achei que o Berriel fez um excelente trabalho, a voz do Quico também achei ótima, apesar de variar as vezes, mas nos gritos, choros, e bordões realmente ficou muito parecida, já a do Madruga, eu realmente não gostei e acho que será difícil acostumar, e o pior de tudo é você ouvir a voz do Marco Moreira sabendo que o Seidl está vivo. Mas de qualquer maneira, estou ansioso pelos novos episódios.

Link para o comentário

Estou adorando rever, apesar da dublagem.

Axo q o fato da dublagem nao ser a mesma

nao faz com que eu desista de assistir os "novos" episodios

que venham mais e mais rssss

Link para o comentário

Enfim, gostei muito da dublagem nova e é com certeza a melhor pós-Maga, ainda precisam melhorar algumas coisas obviamente mas ainda temos 13 episódios pra julgar melhor.

Nisso eu concordo. Coloca Gota Mágica, BKS e Gábia no chinelo sem dó nem piedade.

Inclusive o Daniel pode não ser o ''Novo Maga'', mas superou Sérgio, Cassiano e Tatá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      93

Assassin´s Creed

2. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

3. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      306

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...