Ir para conteúdo

Revelações do passado, por Carlos Seidl ("El chanfle" dublado)

Valette

Recommended Posts

Postado
Em 13/01/2024 às 17:02, Пауло Витор disse:

Será que a MAGA recebeu o episódio assim e dublou?, é um caso a se pensar...

Totalmente improvável, pela cópia que temos dá pra ver que teve um corte brusco na fala do Seidl na dublagem, tá parecendo mais que o resto do episódio foi desmagnetizado na fita e não existe mais, pelo menos não na cópia da fita bruta, aí só se em algum momento o episódio foi exibido nos anos 80 e existe um cópia editada pra exibição em outra fita, aí daria pra recuperar o resto do episódio...

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Melchior CH

22

• gustavo lins

14

• Lucas Fernando

8

• Valette

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
Em 11/01/2024 às 13:34, Melchior CH disse:

Ué, o lote de 92 comprova isso. Só dublaram episódios inéditos e partes faltando. Não veio nenhum semelhante.

Ta dizendo inverdades, pois "O castigo vem á cavalo (1976)" é claramente semelhante ao "Uma aula de história" (1979)

Editado por TVS
  • Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Fake News, "O castigo vem á cavalo" é claramente semelhante ao "Uma aula de história" (1979)

Tem relatos que a segunda parte desse foi dublado pela maga. Eu acredito, sim.

Postado
3 minutos atrás, Melchior CH disse:

Tem relatos que a segunda parte desse foi dublado pela maga. Eu acredito, sim.

Relatos á menos que tenham vindo de um número consideravel de pessoas devem ser ignorados pois a maioria é troll da internet dispostos á nos fazer perder tempo.

Postado
2 minutos atrás, TVS disse:

Relatos á menos que tenham vindo de um número consideravel de pessoas devem ser ignorados pois a maioria é troll da internet dispostos á nos fazer perder tempo.

Muita gente dizer algo não significa que é verdade também. Isso de levar em conta um relato é algo muito pessoal.

O relato veio do Mauricio Melo, antigo no meio CH, eu particularmente acredito. Na ordem do SBT a versão de 79 tá substituindo algum do lote de 88, sendo que a versão de 79 foi dublada em 90.

Postado

Sobre a outra parte do Castigo vem a cavalo que supostamente passou no SBT nos anos 80/90, eu já tinha lido esse relato, e veio dele mesmo (Soldado Chespirito), o Maurício Melo, apesar de eu achar difícil algum episódio de 76 no lote de 1988, possa ser que tenha sido verdade sim.

• Curtir 1
Postado

Bom, seguindo a lista da ancine, ele pode ser o último de 84 ou o primeiro de 88. Talvez seja de 84 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...