Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

31/03/2014

19h23 - O Belo Adormecido (1975)

-----

O quê?Disco Voador de 74 em Santa Catarina. Só o SBT SP mesmo!!! <_<

Acho que deve ter passado o do Disco de 1977, porquê é dele que o Sbt tem guardado há vários anos uma edição cortada de 15 minutos.

Sim, foi a versão de 1977 mesmo, com a Chiquinha.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que deve ter passado o do Disco de 1977, porquê é dele que o Sbt tem guardado há vários anos uma edição cortada de 15 minutos.

Sim, foi a versão de 1977 mesmo, com a Chiquinha.

Vocês devem estar certos :D

Não cheguei a pegar o episódio todo, só uma parte que a Chiquinha não aparece, por isso pensei que fosse a primeira versão :joinha:

Link para o comentário

Essa edição cortada do Disco tem a tesourada no momento que Seu Madruga ameaça bater na Chiquinha e diz pra ela sumir, após ela entrar em casa já pulava pra cena do Chaves acertando o jornal do Seu Madruga dando aquela volta inteira até parar novamente nas mãos dele, depois disso tinha mais um corte no trechinho da Chiquinha chamando o Seu Barriga de melancia voadora.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

19h20

-Lavagem Completa(1975)

Episódio excelente,mas bem que podiam ter passado a de 78 para alterar um pouco a rotina,né.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ótimo episódio, há um tempinho que não assistia ele... Começou bem o mês! :joia:

Link para o comentário

Ou realmente se enganou e aproveitou o 1º de Abril como desculpa. :assobiando::nana:

E sobre a exibição de hoje, é um dos episódios que mais assisti no SBT, e faz pouco mais de um mês que passou. :( E enquanto isso, ainda continuo me perguntando aonde enfiaram os semelhantes, e até os inéditos exibidos no início do ano, que na minha opinião já poderiam começar a reexibir... :headscratch:

Link para o comentário

Ou realmente se enganou e aproveitou o 1º de Abril como desculpa. :assobiando::nana:

Não, pois eu sabia que alguém iria postar o link do erro, está muito na cara, portanto ao clicarem no link agora... taí a mentira. :nana:

Não tinha outro jeito de enganar porquê isso de tópicos todo mundo já fez mesmo. :haha:

----------

E ganho uma página com louvor ao quote. :nana:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mas isso não foi uma mentira. Seria mais legal se você postasse um episódio diferente do que passou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...