Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Puxa, no ar ''A Aula de História'' (1979). Três seguidos de 1979 é dose, tomara que fechem com algum de 74 ou 75, de preferência um semelhante ou até mesmo vários comuns que andam sumidos como ''Jogando Futebol'' (1975), ''Quem Semeia Moeda, Colhe Tempestade'' (1977), ''A Casa da Bruxa do 71'' (1975), '' A Limpeza do Pátio'' (1976), ''Vamos Brincar de Carrinhos?'' (1975), ''Bombinhas São Perigosas, Ainda Mais em Mãos Erradas (1976) e '' A Fonte dos Desejos'' (1975). :supersam:

Dos semelhantes podiam voltar ''Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha'' (1974), ''Um Triângulo Amoroso'' (1974), ''Os Inseptos do Chaves'' (1975), etc...

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

O episódio da aula de história é tão parado que você consegue entender ele ouvindo só o áudio

Link para o comentário

15/07/2014:

18h20 - Sonhos no restaurante (1979)

18h44 - Guerra às crianças (1979)

19h05 - Uma aula de história (1979)

19h25 - A limpeza do pátio (1976) :ufa:

Festival de 1979 :lol: já que planejaram exibir 3 episódios de 1979, porque não exibiram 3 do restaurante logo.

Link para o comentário

Nossa, que preconceito com a temporada 78 79.

A de 79 não é das melhores,mas tem episódios bons sim. Agora 78 é uma das minhas favoritas.

Link para o comentário

16/07/2014

- Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976)

- Pintando o Sete Parte 2 (1976)

- Seu Madruga Leiteiro (1973)

- O Restaurante da Dona Florinda (A Lancherrose do Chaves) (1979)

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Como eu havia dito, "Sonhos no restaurante" e "A lancherrose do Chaves". Amanhã provavelmente "Caça ao rato" ou "Chaves garçom". Bem que poderiam ser os episódios dos gatinhos no restaurante ou o do engraxate, mas é quase impossível.

----------

E que saco esse episódio da lancherrose hein, piadas sem graça e forçadas e com um final mais sem graça ainda, em um ritmo tããão lento :sono:

----------

Seu Madruga Leiteiro nesse horário é raridade, costumam exibir sempre nos fins de semana

Link para o comentário
E que saco esse episódio da lancherrose hein, piadas sem graça e forçadas e com um final mais sem graça ainda, em um ritmo tããão lento :sono:

Tão chato que até a figurante já tava com sono:

xhono.jpg

Link para o comentário

Nossa, que preconceito com a temporada 78 79.

A de 79 não é das melhores,mas tem episódios bons sim. Agora 78 é uma das minhas favoritas.

Não tenho tanto preconceito com a temporada de 79, até porque eu já disse que o que salva ela, são os episódios do restaurante e um ou outro da vila :B):

16/07/2014

- Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976)

- Pintando o Sete Parte 2 (1976)

- Seu Madruga Leiteiro (1973)

- O Restaurante da Dona Florinda (A Lancherrose do Chaves) (1979)

Vai entender esse SBT, esse do restaurante DA Dona Florinda nem é exibido junto com os outros do restaurante e foi exibido ontem :what: vamos ver se vão exibir Tem uma mosca no meu café! também agora.

Link para o comentário

Concordo contigo chapolin em relação aos episódios de 79. Chatos ou não eu vejo sem problemas.

Mas tem uma mosca no meu café já foi exibido esses dias.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

17/07/14 :emosbt:

18h19 - Muito Azar Na Sorte Grande (1979)

18h39 - O Fantasma do Sr. Barriga (1977)

19h03 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

19h21 - A Bruxa Está a Solta! (1977)

Editado por Ramyen
Link para o comentário

17/07/14 :emosbt:

18h19 - Muito Azar Na Sorte Grande (1979)

18h39 - O Fantasma do Sr. Barriga (1977)

Porra, eu devia participar desse bolão.

Link para o comentário

Acho que essa já é a quinta vez que passam O Fantasma Do Sr. Barriga em menos de 3 meses...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Acho que essa já é a quinta vez que passam O Fantasma Do Sr. Barriga em menos de 3 meses...

Ele tinha passado pela última vez em 24/06. Já o dos carrinhos não era reprisado desde 20 de Abril. Para você ver como distribuem bem os episódios.

Link para o comentário

Acho que acabou minha invencibilidade no bolão, é dificil apostar no episódio certo quando se trata do restaurante. Cheguei a pensar em muitos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...