Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Acho que assistiram esse episódio e ficou com saudades da música :P

Vc vai ver daqui a pouco vai ter alguém cantando por aí "Eu vou a Acapulco tomar banho de mar" :lol:

São duas vezes esse ano que essa saga passa no domingo, não lembro de ter a visto num dia de semana, ou eu estou enganada?

:lol: Se vc está se referindo a saga dos espíritos zombeteiros sim, ela passou no Sábado e em outro dia que não me lembro qual agora :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpe pelo erro grotesco, desta vez não tem perdão.

Realmente, esse foi um pecado mortal. Acho que você deve ir se confessar a um padre

:lol: Se vc está se referindo a saga dos espíritos zombeteiros sim, ela passou no Sábado e em outro dia que não me lembro qual agora :headscratch:

A dos espíritos passou ontem de manhã
Link para o comentário

Realmente, esse foi um pecado mortal. Acho que você deve ir se confessar a um padre

A dos espíritos passou ontem de manhã

Eu sei, eu só não lembro, em qual outro dia que passou essa saga nesse ano, sem ser no Sábado e no Domingo :joinha:

Link para o comentário

Eu sei, eu só não lembro, em qual outro dia que passou essa saga nesse ano, sem ser no Sábado e no Domingo :joinha:

A primeira parte foi no dia 17/03, a segunda no dia 18/03, às 18h30

Link para o comentário

A primeira parte foi no dia 17/03, a segunda no dia 18/03, às 18h30

Foi procurar pra mim? :lol: valeu :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

14/07/14 :emosbt:

18h18 - Os Penetras Parte 1 (1979)

18h43 - Dona Florinda Abre Um Restaurante Parte 2 (1979)

19h03 - Os Chifres Queimados Do Prof. Girafales (1978)

19h21 - O Restaurante De Dona Florinda ''Solicita-se mesero'' (1979)

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Que bos** de exibição a de hoje, sem falar que não deve ter nem um mês que exibiram os penetras

Link para o comentário

Nossa, as histórias do restaurante mal acabaram de passar no horário das 6 da manhã e já estão repetindo de novo...

Enquanto isso o Primo do Seu Madruga está sumido desde 2012 e outros episódios desde o início de 2013.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Nossa,que exibição mais atrapalhada essa,e essa ernorme franquia do restaurante,mal acabou de passar e já reprisam.Quem seleciona esses episódios?

Link para o comentário

Galera do bolão já pode ir anotando episódios como "Lancherrose do Chaves", "Caça ao rato" ou "Muito azar na sorte grande"

Link para o comentário

Galera do bolão já pode ir anotando episódios como "Lancherrose do Chaves", "Caça ao rato" ou "Muito azar na sorte grande"

Com exceção do último, que é exibido isolado do restante ciclo.

Link para o comentário

14/07/14 :emosbt:

18h18 - Os Penetras Parte 1 (1979)

18h43 - Dona Florinda Abre Um Restaurante Parte 2 (1979)

19h03 - Os Chifres Queimados Do Prof. Girafales (1978)

19h21 - O Restaurante De Dona Florinda ''Solicita-se mesero'' (1979)

Passou um dia desses esses episódios do restaurante, e já estão passando de novo :what: tá certo que os episódios do restaurante ainda não tinha passado nesse horário nesse ano, mais mesmo assim.

PS: Eu disse "os episódios do restaurante" mais não estou contando os que já passaram, Tem uma mosca no meu café!, Muito azar na sorte grande e O Restaurante da Dona Florinda.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Nossa, as histórias do restaurante mal acabaram de passar no horário das 6 da manhã e já estão repetindo de novo...

Enquanto isso o Primo do Seu Madruga está sumido desde 2012 e outros episódios desde o início de 2013.

Eu gostei que repetiram, afinal o horário das seis eu nunca assisto e fazia um bom tempo que não assistia. E eu curto a maioria dos episódios do restaurante, como ''O Bolo que Deu Bolo'', ''Eu Sou a Mosca Que Caiu Na Sua Sopa''. :lol:

E quanto aos semelhantes estão fazendo muita falta, menos esse do Primo do Seu Madruga que ao menos que volte com a dublagem de 88 não faz a menor falta. :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

15/07/2014:

18h20 - Sonhos no restaurante (1979)

18h44 - Guerra às crianças (1979)

19h05 - Uma aula de história (1979)

19h25 - A limpeza do pátio (1976) :ufa:

Editado por Alan1509
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...