Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Eu até gostava também mas o SBT o saturou demais. É um dos poucos que prefiro a versäo posterior a versão antiga, no caso a de 1973. :)

Link para o comentário

13/07/2014

09h00

Tocando Violão (1975)

Amarelinhas e Balões (1977)

A Briga dos Pombinhos (1974)

O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1 (1974)

A Volta dos Espíritos Zombeteiros - Parte 2 (1974)

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Gosto muito de todos episódios que se passam fora de cenários que a gente já ta acostumado a ver, tipo o do futebol americano, do cinema e do cabeleireiro

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Droga, de novo passou um episódio da minha lista de apostas no domingo... :angry:

Tirando isso, as exibições do Domingo foram boas. E agora depois da Copa o Chaves continua as 18h30?

Link para o comentário

Fiquei chateada quando vi Tocando violão passando no domingo, eu apostei por umas semanas nele. Também cheguei a apostar nos Espíritos Zombeteiros e A briga dos pombinhos, pretendia continuar apostando em outra oportunidade,mas...

Mesmo assim foi boa a exibição.

Adoro ver Amarelinhas e balões passando completinho *___*

Link para o comentário

Amarelinhas e Balões é muito fofoo ^^

Adoro tocando Violão também, eu me identifico, oceis sabem porque ^^

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Hoje foi a vez de ''Os Remédios do Quico'' e ''De Gota Em Gota, Minha Mãe Fica Louca'', na TV Aratu. Lá pelas 10h30. Dois blocos de cada, só para constar.

Link para o comentário

E aí, o SBT vai continuar com Chaves? não vi anunciar nada.

13/07/2014

09h00
Tocando Violão (1975)
Amarelinhas e Balões (1977)
A Briga dos Pombinhos (1974)
O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1 (1974)
A Volta dos Espíritos Zombeteiros - Parte 2 (1974)

Aqui na rua, tinha alguém ouvindo essa música que a Dona Clotilde canta nessa Saga :lol:

Link para o comentário

Que música? Eu fui dá mamãe? :P

Isso me lembrou do dia em que o Bruce colocou no status um trecho da música "Ousadia e alegria" (acho que esse é o nome), antes tinha um carro de som passando tocando ela. Maior confidencia.

Vamos ver se na próxima a Dona Clotilde canta Perigosa e vc ouve a música aí na sua casa chapolin :P:lol:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Isso me lembrou do dia em que o Bruce colocou no status um trecho da música "Ousadia e alegria" (acho que esse é o nome), antes tinha um carro de som passando tocando ela. Maior confidencia.

Vamos ver se na próxima a Dona Clotilde canta Perigosa e vc ouve a música aí na sua casa chapolin :P:lol:

Sim, essa mesmo! :lol: umas duas horas depois que o episódio foi exibido, tinha alguém ouvindo essa música :lol:

Link para o comentário

Acho que assistiram esse episódio e ficou com saudades da música :P

Vc vai ver daqui a pouco vai ter alguém cantando por aí "Eu vou a Acapulco tomar banho de mar" :lol:

São duas vezes esse ano que essa saga passa no domingo, não lembro de ter a visto num dia de semana, ou eu estou enganada?

Link para o comentário

O certo não seria: "Eu fui da mamãe" sem acento? :P

Isso pode interferir cruelmente no entendimento da canção. :lol: Huehuehuehueheuhe

Link para o comentário

Desculpe pelo erro grotesco, desta vez não tem perdão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...