Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Esse esquete das férias tá sempre passando junto com os episódios do restaurante,é impressionante!

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

05/07/2014

19h20 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980)

Nesse eu fiquei na duvida si era lote velho ou novo,mais parece que o sbt agora aposentou os VTs antigos.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E para não perder o costume: Mais um a meu favor :D

Acho esse da Lavadora o melhor sem Seu Madruga e Quico. E será que existe uma primeira versão?

Link para o comentário

E para não perder o costume: Mais um a meu favor :D

Acho esse da Lavadora o melhor sem Seu Madruga e Quico. E será que existe uma primeira versão?

Também acho , foi um roteiro muito bem feito pelo Horácio. Muita gente diz ter visto uma versão com o Quico com um gato esticado no lugar da chaleira Editado por Alan1509
Link para o comentário

Deve existir primeira versão sim, só pelo jeitão da história... Quico devia estar no lugar da Chiquinha e Seu Madruga no lugar da Dona Neves (é o meu palpite).

Link para o comentário

Eu tambem imaginava o Seu Barriga no lugar do Jaiminho em algumas coisas

Link para o comentário

Eu acho que o seu madruga deve estar no lugar de Jaiminho,mas também falando as falas da Dona Neves.

Só não consigo imaginar onde entra Kiko nisso tudo.

É um dos poucos episódios dessa temporada, apesar de ser de 80,que nem se sente muita falta de Kiko e Seu madruga,parece que foi feito para aquela realidade que estavam vivendo sem Valdez e Villagran.

Link para o comentário

Detalhe: Logo após a abertura, teve uma espécie de "estrela", com se fosse uma daquelas transições entre um slide e outro no Powerpoint, queria saber o que foi isso...

Link para o comentário

Em muitos episódios de 79 tem isso Mike vc nunca reparou?

Certo que as vezes o SBT corta esse efeito,mas algumas vezes passa.

Link para o comentário

Juro que nunca reparei, foi a primeira vez que vi isso e achei que tinha uma cena antes disso...

Link para o comentário

Velho chavão: Roteiro de Horácio Goméz. Improvável a existência de outra versão anterior á 1979.

*Sobre a lavadora

Editado por Chambón
Link para o comentário

Detalhe: Logo após a abertura, teve uma espécie de "estrela", com se fosse uma daquelas transições entre um slide e outro no Powerpoint, queria saber o que foi isso..

É a transcição da abertura pro episodio que o sbt deixou vazar

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Chambón, mas pode ser que exista um roteiro parecido com esse e que Horácio adaptou a história fazendo algumas mudanças.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...