Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Adoro a saga do escorpião. Ela me lembra muito um episódio do Chómpiras de 1989 com o enredo baseado no episódio. :)

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

10h40 - A Venda da Vila Parte 1 (1976)

É... Podemos dar adeus aos inéditos e a dublagem da Rio Sound.

Link para o comentário

Já houve época em que eu achava a premissa de ''O Escorpião'' bem bolada... mas hoje não dá mais pra engolir. Assim como em muitos outros dessa infame temporada, atuações mortas durante o episódio inteiro, o que explica a cena das ''picadas'' ser tão convincente.

Concordo, acho que se o episódio fosse em 1974/1975 seria bem mais engraçado

Link para o comentário

A transição dos episódios O Castigo da Escola e O Escorpião foi bem bacana, emendaram uma frase do professor com a do Nhonho.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

As escolhas dos episódios estão muito ruins. Começaram a reprisar episódios que passaram em Maio e tem vários episódios de Abril que ainda não passaram.

Diferente de alguns, eu curto a temporada de 78. Até a temporada de 79 no Restaurante também é boa. Os únicos que não curto são os de 79 na vila tirando o da lavadora que é muito bom. :muttley:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

01/07/14 :emosbt:

18h22 - A Insônia do Seu Madruga Parte 3 (1977)
18h44 - Quanto Mais Quente Pior Parte 1 (1977)
19h01 - Um Astro Cai Na Vila Parte 2 (1979)
19h21 - O Ladrão Da Vila (1976)

Editado por Ramyen
Link para o comentário

esse "Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977) não passou um dia desse?

Editado por Rodrigo370
Não viaja muito cara. ;)
Link para o comentário

Olha, que eu saiba o "Quanto mais quente pior" é a parte 1

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Olha, que eu saiba o "Quanto mais quente pior" é a parte 1

Eu sempre me confundo com esses dois. Mas eu acho que é a parte 2 mesmo.

Edit : é a parte 1 mesmo, é que na primeira página os dois estão como Seu Madruga Carpinteiro.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Diferente de alguns, eu curto a temporada de 78. Até a temporada de 79 no Restaurante também é boa. Os únicos que não curto são os de 79 na vila tirando o da lavadora que é muito bom. :muttley:

Eu enxergo ambas como as mais fracas. Negócio é que a razão para serem mal vistas são diferentes.

A peste negra do ano de 1978 são as interpretações fracas, monótonas e insossas, aparentemente consequência das primeiras divergências nos bastidores.

Quanto á temporada de 1979, o que a assola são os muito remakes fraquíssimos e desnecessários de episódios marcantes, que por pouco não trouxeram má fama para o seriado inteiro. Acontece que há muitas pérolas excelentes no meio da turma de aberrações.

Editado por Chambón
Link para o comentário

A época do "casaquinho marrom da Florinda" é a pior, sem mais.

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu enxergo ambas como as mais fracas. Negócio é que a razão para serem mal vistas são diferentes.

A peste negra do ano de 1978 são as interpretações fracas, monótonas e insossas, aparentemente consequência das primeiras divergências nos bastidores.

Quanto á temporada de 1979, o que a assola são os muito remakes fraquíssimos e desnecessários de episódios marcantes, que por pouco não trouxeram má fama para o seriado inteiro. Acontece que há muitas pérolas excelentes no meio da turma de aberrações.

Isso sim. Mas sempre que criavam novos roteiros, conseguiam fazer alguns episódios de 79 ficarem legalzinhos. Como ''Os Penetras'', ''Um Astro cai na vila'', etc.

Na temporada de 78 realmente tem alguns episódios meio mortos. Parece até que a dublagem está meio morta. Nada que uma dublagem de 84 não salvasse.

Link para o comentário

02/07/2014

18h25 - O vendedor de balões (1977)

18h45 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

19h00 - Caozinho Satanas (1979)

19h20 - O livro da Chiquinha (1975)

Editado por Bel Morais
  • Curtir 1
Link para o comentário

02/07/2014

18h25 - O vendedor de balões (1977)

18h45 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

19h00 - Caozinho Satanas (1979)

Eu tinha apostado neste episódio há um tempo, mas num dia que não apostei passou ><

Mas enfim, episódios épicos e legais *O*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...