Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Putz, isto também não entendo, cara D;

Poooow, o Don Ramón podia dar um peludinho de presente pra ela, poxa, nem que fosse de papel.

Mas ele da um de pelucia pra ela.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Francisco Polànski

Realmente a historia do peludinho eh bem chatinha,

uma q nao passa a tempos e eu adoro

eh a do chaves no cinema :feliz:

Realmente, o episódio do cinema não é de se jogar fora, mas os outros de 1979 poderiam sumir com eles.

Do por visto se o SBT só exibisse essa temporada de 1979 desde 1984 (foi nesse ano, né ? sempre me confundo rsrs), quando exibiram pela primeira vez, o seriado talvez passaria despercebido pelo público, e não iria durar nem 1 ano. Como o SBT não fez isso (pra minha alegria, e a de muitos), já vamos com 30 anos de exibição por aqui.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

Link para o comentário

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

E nesse as goteiras eram na casa do Seu Madruga,

tb gostaria mto de assistir esse episodio.

Link para o comentário

É eu também fico imaginando como seria.

E não tem Chiquinha nessa versão?

Link para o comentário

É eu também fico imaginando como seria.

E não tem Chiquinha nessa versão?

Não. Ela foi exibida no final de 1973, começo da era de ouro do trio Chaves, Quico e Madruga.

Link para o comentário

Coitada da Maria Antonieta.

As participações dela também são ótimas até em remakes. Mas essa é minha opinião de fã :D

Link para o comentário

Realmente, o episódio do cinema não é de se jogar fora, mas os outros de 1979 poderiam sumir com eles.

Do por visto se o SBT só exibisse essa temporada de 1979 desde 1984 (foi nesse ano, né ? sempre me confundo rsrs), quando exibiram pela primeira vez, o seriado talvez passaria despercebido pelo público, e não iria durar nem 1 ano. Como o SBT não fez isso (pra minha alegria, e a de muitos), já vamos com 30 anos de exibição por aqui.

Já eu discordo disso. Mesmo se o episódio for chato, não acho que deva sumir com o episódio, pra mim todos tem que ser exibidos e não importa se tem 1, 2 ou 3 dublagens/versões.

E pra mim o que salva a temporada de 79 são os episódios do restaurante, gosto de quase todos. Mas claro, que tem episódios dessa temporada como Santa Ignorância que eu acho chato, mas não é por isso que tem que sumir esse episódio.

Eu também, hoje quando passou o episódio fiquei pensando nessa versão. E apesar do Seu Madruga e da Chiquinha sobrarem nessa versão de 78 eu até que gosto dela ^_^

Link para o comentário
Professor Inventivo

Desconfio que o SBT já teve esse episódio nos arquivos mas nunca exibiu e a fita já deve ter estragado.

Esse episódio do Peludinho é um dos que eu fico pensando: Será que existe uma versão mais antiga?

Com certeza não existe, mas se existisse o dono do "cachorrinho" seria o Quico.

Editado por duff555
Link para o comentário
Francisco Polànski

Já eu discordo disso. Mesmo se o episódio for chato, não acho que deva sumir com o episódio, pra mim todos tem que ser exibidos e não importa se tem 1, 2 ou 3 dublagens/versões.

E pra mim o que salva a temporada de 79 são os episódios do restaurante, gosto de quase todos. Mas claro, que tem episódios dessa temporada como Santa Ignorância que eu acho chato, mas não é por isso que tem que sumir esse episódio.

Tá de boa, tá de boa :joinha:

Os do restaurante são os mais chatos, entre os de 79, na verdade só o do cinema se dá pra pensar, os outros podem fazer o que quiserem, não me importo. Mas, se sua opinião é diferente, tudo bem, eu respeito. Até porque, não teria graça ter debates e discussões se todo mundo tivesse a mesma opinião.

Link para o comentário

Desconfio que o SBT já teve esse episódio nos arquivos mas nunca exibiu e a fita já deve ter estragado.

Com certeza não existe, mas se existisse o dono do "cachorrinho" seria o Quico.

O episódio do Peludinho não foi pra divulgar CD, assim como o da aula de canto?
Link para o comentário

Tá de boa, tá de boa :joinha:

Os do restaurante são os mais chatos, entre os de 79, na verdade só o do cinema se dá pra pensar, os outros podem fazer o que quiserem, não me importo. Mas, se sua opinião é diferente, tudo bem, eu respeito. Até porque, não teria graça ter debates e discussões se todo mundo tivesse a mesma opinião.

Eu também respeito a sua opinião, só não acho que devam parar de exibir um episódio seja de qual temporada for :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...