Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Teve "O festival da boa vizinhança parte 1" também.

Passou uns trechos raros em "Mal entendido" ,como Kiko perguntando "E seu eu encontra-lo que eu digo?" e dona Clotilde respondendo "Diga que me faça um favor!"

E depois a clássica que quando Kiko e Chaves se encontram e dizem "Ah! Olha ele aí!"

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT fez um corte horrível, já perto do final do 1º bloco de A Grande Festa. E cenas que normalmente são cortadas passou normalmente.

E até que enfim, passou Mal Entendidos com imagem do lote novo. Passou completinho sem aqueles vários cortes que o SBT fazia :)

Editado por chapolin
Link para o comentário

engraçado,todos os episodios pareciam ter zoom,foram todos de lote novo?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Não, FBV passou com imagem do lote velho.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Aqui não cheguei a acompanhar a exibição toda, mas peguei "O Vendedor de Balões" (1977) no domingo de manhã.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

16/06/2014

18h30 - A Bruxa Está a Solta (1977)
18h53 - Remédio Duro de Engolir (1972)
18h59 - O Pianista (1975)
19h02 - Isto Merece Um Prêmio (1974) :lol: Sumido a muito tempo

19h20 - Uma Aula de Canto (1977)

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Quando começou "Isso merece um prêmio" pensei que muitos aqui deviam estar alegres!

Mas eu mesma fiquei mais contente com a exibição de "O pianista" porém sem titulo.

Link para o comentário

Haha Há um tempinho não assistia "Isso merece um prêmio". E já vinha apostando nele há um bom tempo. :D

Link para o comentário

Acertei o "Remédio Duro de Engolir". Gostei da exibição, boa seleção de episódios, finalmente colocaram o "Isto Merece Um Prêmio" e ainda o clássico dos clássicos "Uma Aula de Canto", que eu apostei no Domingo, mas por uma questão de estratégia o substitui e deu nisso. :P

Link para o comentário

Haha Há um tempinho não assistia "Isso merece um prêmio". E já vinha apostando nele há um bom tempo. :D

E vc acertou?

Rodrigo eu só não gostei da exibição do Remédio duro de engolir e Uma aula de canto por serem episódios saturados.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E vc acertou?

Rodrigo eu só não gostei da exibição do Remédio duro de engolir e Uma aula de canto por serem episódios saturados.

Fazia um tempão que eu não via ''Uma Aula de Canto'' e ''Isto Merece Um Prêmio''. Saturado para mim é o ''A Bruxa está a solta''. Bem que podiam passar a versão de 75 que para mim já virou episódio perdido de novo.

Link para o comentário

Até que enfim passaram Isto merece um prêmio! já fazia um bom tempo que vinha apostando nele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...