Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

É bom rever as sagas depois de vários anos sem exibições noturnas. Tomara que nas próximas semanas exibam a saga das novas vizinhas de 78, que faz muitos anos que não é visto em rede nacional.

Sem sagas por favor... As sagas são os episódios mais saturados CH. Era melhor que ficassem só no fim de semana mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

É verdade, tinha esquecido. É eu estou acostumado com a parabólica. Mas a saga das vizinhas faz muitos anos que eu não vejo no SBT.

Errado, a saga que você realmente faz muitos anos que não vê é o das novas vizinhas de 1975 e 1972. :militar:

Link para o comentário

Errado, a saga que você realmente faz muitos anos que não vê é o das novas vizinhas de 1975 e 1972. :militar:

A saga de 1978 faz mais tempo, lembre-se que a exibição das manhãs de sábado e domingo não são pra todo o Brasil.

Link para o comentário

A saga de 1978 faz mais tempo, lembre-se que a exibição das manhãs de sábado e domingo não são pra todo o Brasil.

Então não seja por isso:

Com o avanço da internet não precisamos mais do SBT pra ver as series CH. :joinha:

Link para o comentário

Não gravei ontem mas peguei a parte 2 de hoje, só por causa do comecinho que quase nunca passa já que sempre costumavam exibir as três partes juntas cortando anúncios de continuações.

Link para o comentário

Peguei meu celular e gravei o anúncio para a parte 3 :D

Link para o comentário

Perceberam que está sendo sagas de 78?

Os próximos serão ou A sociedade,Novas vizinhas ou o despejo do senhor madruga.

Link para o comentário

Perceberam que está sendo sagas de 78?

Os próximos serão ou A sociedade,Novas vizinhas ou o despejo do senhor madruga.

O da Sociedade já passou no último domingo. ^_^

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mesmo sendo de 77 é bem provável que o próxima seja a do Seu Madruga fotógrafo, já que o SBT não se importa com datas.

Editado por duff555
Link para o comentário

O da Sociedade já passou no último domingo. ^_^

Eu sei,me lembro,mas como estão passando muitas sagas de 78 é próvavel que ela logo volte a passar.

Porém também pode vir o Recordações, os refrescos ou acapulco.

Torço para que volte o Isto merece um prêmio também.

Link para o comentário

Sem sagas por favor... As sagas são os episódios mais saturados CH. Era melhor que ficassem só no fim de semana mesmo.

Concordo, mas só quando exibem todas as partes ao mesmo tempo. Quando exibem uma parte por dia fica legal

Link para o comentário

Fica ainda mais saturados, passando sempre aos Domingos que já passa a saga completa e sempre com os mesmo cortes.

Melhor assim, passa uma parte por dia e com nenhum/poucos cortes. E claro, não ficar passando toda hora como faz no Domingo, que ai vai ficar saturado mais do que já está.

• Curtir 1
Link para o comentário

04/06/2014

19h22 - Seu Madruga, o Sapateiro - Parte 3 (1978)

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...