Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Nesse episódio do cãozinho só gosto da parte em que o Nhonho dá uma barrigada no Prof. Girafales após o Chaves ficar interrompendo ele. :muttley:

Perde feio para a sua versão de 1973 que eu acredito que exista dublada no SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

11/05/2014 - 09h:

- A briga dos pombinhos (1974)

- Abre a torneira - parte 1 (1977)

- As paredes de gesso - parte 2 (1978)

Nem tive esperanças de exibirem a parte ex-inédita...

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Que porcaria, engavetaram os EI...

Já podemos descartar definitivamente a possibilidade de novas dublagens :triste:

Link para o comentário

Ou não.

É puramente SBT, não podemos prever qualquer atitude. Os EI podem voltar, assim como ocorreu com os semelhantes em Janeiro de 2013.

Link para o comentário

No Sbt é oito ou oitenta.

Começaram a reprisar depois que estrearam, daí muita gente reclamou e então acharam que ninguém queria ver mais, logo... sumiram.

Link para o comentário

Bom, eu não me importo se não exibirem mais já que todo mundo tem os episódios guardados, e quem não é fã simplesmente desprezou o trabalho. Só que isso já inviabilizaria novas dublagens :(

Link para o comentário
Professor Inventivo
Que porcaria, engavetaram os EI...

Talvez, não já que o SBT possui as gravações prontas com os eps. juntos, No fim de semana já percebemos que pegam "qualquer fita que tem uma saga" e passam se não der tempo certo de "tapar o buraco" passam uma esquete ou um outro episódio de preferência antigo por ser menor pra inteirar.

Link para o comentário

Com o som meio atrasado aqui...

Link para o comentário

No finalzinho o som ficou atrasado aqui também.Pelo menos eu percebi isso na hora em que Chaves diz "Pois é isso mesmo que eu vou fazer!"

Puxa,quando tempo não via esse episódio. Gostei muito de ter passado.

Pensei que ia encontrar um monte aqui relembrando o quanto ele tem uma mensagem bonita e uma cena comovente.

Link para o comentário
Um dos poucos episódios em que a Televisa fez um belo trabalho de remasterização, deu até gosto de assistir no SBT. Mas a galera da edição ainda está deixando a desejar na mixagem do áudio, uma coisa tão simples que ainda não conseguiram acertar, coisa que qualquer pessoa consegue fazer em um movie maker da vida.

OBS: Essa falta de sincronia acontece mais por causa da Televisa do que com o SBT em si. O Lote novo é cheio de micro cortes e as vezes até insert de imagens fora do padrão, o que dificulta a mixagem. É por isso que muitas das vezes eu sou contra o lote novo.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

No finalzinho o som ficou atrasado aqui também.Pelo menos eu percebi isso na hora em que Chaves diz "Pois é isso mesmo que eu vou fazer!"

Puxa,quando tempo não via esse episódio. Gostei muito de ter passado.

Pensei que ia encontrar um monte aqui relembrando o quanto ele tem uma mensagem bonita e uma cena comovente.

Chorava muito quando assistia. :non:

Link para o comentário
OBS: Essa falta de sincronia acontece mais por causa da Televisa do que com o SBT em si. O Lote novo é cheio de micro cortes e as vezes até insert de imagens fora do padrão, o que dificulta a mixagem. É por isso que muitas das vezes eu sou contra o lote novo

Mas tirando isso, a imagem está ótima.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

4. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

5. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...