Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueci de apostar no bolão hoje. Mas se tivesse apostado não teria acertado, deu no mesmo.

Acho que se for somar os episódios de Chaves que já foram exibidos pelo SBT à noite esse ano não chegam nem a 90. Haja saturação...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Consigo dar algumas risadas assistindo esse episódio, principalmente quando o Chaves quase destrói o restaurante.

E também valeu por ter acertado no bolão. :)

Link para o comentário

Dou muita risada quando o Chaves amassa a torta do Seu Barriga com o balcão, só sobrou a colher na mão dele. :lol:

Link para o comentário

Depois de assistir 37465975575 de vezes o mesmo episódio, a graça ainda continua. :lol:

Link para o comentário

Por isso que eu adoro esses episódios de 1979. Embora alguns sejam mais parados, esses episódios em cenários diferentes são muito legais :D

Link para o comentário

Esses episódios do restaurante eu gosto praticamente de todos ^_^ (Exceto D.F. abre um restaurante).

Na minha opinião é isso que salva a temporada de 79 do Chaves.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ótimo episódio... Há um tempinho não assistia ele. Gosto também dos variantes dele na década de 80, com o Jaiminho no lugar do Seu Madruga. É show! :D

Link para o comentário

Sinceramente prefiro essa versão do que a de 74, mas aquela piada que o Chaves faz é ótima também "Diz para ela que ele é como aquele cantor que agente viu na Televisão".

Eu ainda não vi essas dos anos 80. Só uma que tem clipe?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

10/05/2014

Manhã:

06h00 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974)

06h16 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)

06h39 - O Escorpião Parte 2 (1978)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...