Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Muita gente detesta "Matando aula no Domingo" por que houve uma época,se não me engano,que passaram quase todos os dias.

Eu não acho ele ruim por causa disso (Até porque nem sabia disso ai :P).

Mais eu ainda acho, que tem episódios piores que esse. Como eu disse na página anterior.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

A única coisa interessante do "Matando aula no domingo" é a dublagem de 84 porque o episódio é chato (como áudio original é mais enfadonho ainda) e sem sentido. Na versão de 73 Chaves, Quico e Chiquinha matam a aula e tem medo que principalmente o Seu Madruga descubra. Na segunda versão ficou mal adaptado. Como é que o Professor Jirafales não iria perceber que eles não foram à escola??

Mas ainda acho o episódio do "atravancamento de lancherrose" o mais chato de todos, que além do roteiro ser tedioso a dublagem é de 92.

Link para o comentário

A voz do Chaves é até engraçada nesse episódio :lol:

Principalmente na fala: "Não é não, pois eu não tenho esses dentes de coelho inchado!" :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma coisa que eu descobri depois que vi esse episódio em espanhol,foi que depois que Kiko diz para a Dona Clotilde que tem medo de ficar sozinho,originalmente Chaves diz "Medroso!"

Daí entendi um pouco mais pq a bruxa diz "Ah essas crianças malvadas!"

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma coisa que eu descobri depois que vi esse episódio em espanhol,foi que depois que Kiko diz para a Dona Clotilde que tem medo de ficar sozinho,originalmente Chaves diz "Medroso!"

Daí entendi um pouco mais pq a bruxa diz "Ah essas crianças malvadas!"

Ah, então é por isso que acaba ficando sem sentido. Será que não deu pra incluir essa fala na cena?

Link para o comentário

Talvez tenha ocorrido algum erro de som na hora que era para o MaGa falar.

Link para o comentário

30/04

19h20 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por Chambón
Link para o comentário

As exibições estão piorando a cada dia, ontem acordei na hora desse episódio e assim que vi, voltei a dormir, pois acho esse episodio muito chato e muito saturado.

Link para o comentário

Eu gosto desse episódio, apesar de pertencer a uma temporada mais fraca, ele é um clássico e muito gostoso de assistir :)

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não poderiam exibir um ''peor'' não? :sunglasses_unhappy:

Digo, acho esse episódio bem chato. O único episódio que gosto com ela na vila é o da lavadora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...