Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, assim é o ideal. E vejam que a audiência até subiu.

Enquanto que aqui no RS, inventaram essa burrada de exibir mais dois episódios no QNVVV.

Link para o comentário

Exatamente o que eu ia dizer! tá legal 1 episódio por dia mas...

Como eu disse na página anterior, sobre a exibição do episódio das bombinhas no dia 16/04, que foi a terceira vez que estava passando esse episódio nesse horário das 19h20. Enquanto isso alguns episódios como As Apostas/ O Cofre/ Brincando de escolinha não passou pelo menos 1 vez esse ano nesse horário noturno.

É por isso que uns episódios são exibidos mais e outros menos.

Link para o comentário

Daria pra fazer muito facilmente um planejamento de exibições pra cada mês. É uma idiotice episódios serem exibidos duas ou até três vezes no mesmo mês, e outro estarem a quase 1 ano ou mais sem ser exibido :closedeyes:

Link para o comentário

Mas pelo menos tivemos algumas surpresas como a esquete "A janela aberta/Estourando balões".

A gente até aceita perder no bolão.

Editado por Gabriel Koller
Corrigir post
Link para o comentário

Mas pelo menos tivemos algumas surpresas como a esquete "A janela aberta/Estourando balões".

E qual é a surpresa desse?

Link para o comentário

Já sinto falta de alguns perdidos/inéditos de 2012. A grande maioria desses está há meses fora de exibição nacional. E parece que alguns que eram super-comuns antes não deram as caras nesse horário noturno. Acho que fazem uns dois anos que não vejo a saga do Madruguinha no SBT e a do sapateiro também.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...