Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

O vendedor de balões é cheio de piadas engraçadas, com um final super irônico. Mas eu ficava com um pouco de raiva, com tudo dando errado pro Seu Madruga o episódio inteiro

Igual a mim. Tem episódios que não dá pra se conformar com o azar que ele tem :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dês de criança eu gosto da cena em que Chaves começa a estourar as bombinhas perto do Kiko e ele faz umas manobras e começa a gritar XD É muito engraçado.

Sobre o vendedor de balões,há muitas piadas boas, especialmente aquela "Temos sociedade no cérebro?!", mas engraçado mesmo é quando o Chaves espeta o senhor barriga e o seu madruga,não dá para negar.

Hey,quem aqui ri bem antes de começar uma cena gozada? Em "O livro de animais" recentemente eu ri antes do Kiko começar a imitar o choro da Chiquinha,adoro essa parte.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Professor Inventivo

Excelente episódio pena que não acertei no bolão passou bem no começo do ano já até me esqueci de apostar nele dou muita risada no final a partir de quando o Seu Madruga põe a bombinha no bolso a cara que ele faz quando o Kiko bate no peito dele e a estoura é muito engraçada.

Link para o comentário
Hey,quem aqui ri bem antes de começar uma cena gozada? Em "O livro de animais" recentemente eu ri antes do Kiko começar a imitar o choro da Chiquinha,adoro essa parte.

Comigo é ao contrário, eu acabo rindo só depois :lol:

Link para o comentário

Amanhã vai ter Chaves?

16/04/2014

19h23 - Bombinhas São Perigosas Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

É um excelente episódio, mas já é a terceira vez que passa nesse horário noturno.

Tem episódios que ainda nem passou nesse horário esse ano como: As Apostas/ Cofre/ Escolinha. É por isso que uns episódios são exibidos mais e outros menos.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E como vai ser feriado, a tendência é que a audiência continue na casa dos 7 pontos.

Link para o comentário

Ué deu dois episódios hj e eu não sabia. O_O

Bolas podia ter deixado "tocando violão" da minha lista do bolão,mas não!Eu tinha que modificar.>_< :duh::dry::mad::bangin:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

19h03 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

Esta na minha lista de apostas do bolão todos os dias, justamente no dia em que eu esqueço de apostar passa... :(

Link para o comentário

19/04/2014

Manhã:

06h00 - O Castigo Vem a Cavalo Parte 2 (1976)

06h22 - A Moeda Perdida (1972)

06h38 - A Casinha do Quico (1977)

Link para o comentário

20/04/2014

09h00

- A Fonte dos Desejos (1975)
- O Parque de Diversões, Parte 2 (1979)
- Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...