Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

31/03/2014

19h23 - O Belo Adormecido (1975)

-----

O quê?Disco Voador de 74 em Santa Catarina. Só o SBT SP mesmo!!! <_<

Acho que deve ter passado o do Disco de 1977, porquê é dele que o Sbt tem guardado há vários anos uma edição cortada de 15 minutos.

Sim, foi a versão de 1977 mesmo, com a Chiquinha.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que deve ter passado o do Disco de 1977, porquê é dele que o Sbt tem guardado há vários anos uma edição cortada de 15 minutos.

Sim, foi a versão de 1977 mesmo, com a Chiquinha.

Vocês devem estar certos :D

Não cheguei a pegar o episódio todo, só uma parte que a Chiquinha não aparece, por isso pensei que fosse a primeira versão :joinha:

Link para o comentário

Essa edição cortada do Disco tem a tesourada no momento que Seu Madruga ameaça bater na Chiquinha e diz pra ela sumir, após ela entrar em casa já pulava pra cena do Chaves acertando o jornal do Seu Madruga dando aquela volta inteira até parar novamente nas mãos dele, depois disso tinha mais um corte no trechinho da Chiquinha chamando o Seu Barriga de melancia voadora.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

19h20

-Lavagem Completa(1975)

Episódio excelente,mas bem que podiam ter passado a de 78 para alterar um pouco a rotina,né.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ótimo episódio, há um tempinho que não assistia ele... Começou bem o mês! :joia:

Link para o comentário

Ou realmente se enganou e aproveitou o 1º de Abril como desculpa. :assobiando::nana:

E sobre a exibição de hoje, é um dos episódios que mais assisti no SBT, e faz pouco mais de um mês que passou. :( E enquanto isso, ainda continuo me perguntando aonde enfiaram os semelhantes, e até os inéditos exibidos no início do ano, que na minha opinião já poderiam começar a reexibir... :headscratch:

Link para o comentário

Ou realmente se enganou e aproveitou o 1º de Abril como desculpa. :assobiando::nana:

Não, pois eu sabia que alguém iria postar o link do erro, está muito na cara, portanto ao clicarem no link agora... taí a mentira. :nana:

Não tinha outro jeito de enganar porquê isso de tópicos todo mundo já fez mesmo. :haha:

----------

E ganho uma página com louvor ao quote. :nana:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mas isso não foi uma mentira. Seria mais legal se você postasse um episódio diferente do que passou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...