Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

No episódio do Curto Circuito, nesse momento das discussões eu dou risada na hora que o Seu Madruga faz "Ai, ui, ai", antes da Florinda gritar silêncio. :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episódio do Curto Circuito, nesse momento das discussões eu dou risada na hora que o Seu Madruga faz "Ai, ui, ai", antes da Florinda gritar silêncio. :muttley:

Dai ele se estremece todo :lol:

Link para o comentário

Pensando mais um pouco dá para perceber que se ouve melhor e mais o Mário Villela do que dos outros dubladores.

Agora só se ouve mais as falas da Marta e do Carlos quando só os personagens deles estão discutindo.

Também acho engraçado essa parte Raphael,mas em questão de improviso também ganha aquele episódio dos Toureadores.

Seu madruga: dona Florinda...calma,vc está perdoada e não se fala mais nisso. XD

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando Seu Madruga levanta as calças no episódio dos Toureadores e as crianças ficam rindo e debochando, todas aquelas falas foram improvisadas? Porque gostei muito de uma do quico que diz mais ou menos assim:

- Hi hi hi... Nem parece que são pernas! Com essas meias, parecem mais aquelas árvores que passam cal para que as formigas não subam!

• Curtir 1
Link para o comentário

As falas das discussões são as melhores, principalmente no episódio do circuito :lol:

Link para o comentário

- Hi hi hi... Nem parece que são pernas! Com essas meias, parecem mais aquelas árvores que passam cal para que as formigas não subam!

Improviso ou não, foi por causa dessa fala que descobri o motivo de passarem cal nelas :P

Link para o comentário

E olha que eu me lembrei hj desse episódio e de uma versão remix das falas do Chaves e Kiko gritando "Já chegou o disco voaor" e "Já se foi o disco voador";

Link para o comentário

Onde acho o tópico com as exibições de 2013?? Preciso do nome do episódio do Chapolin exibido dia 20 de fevereiro de 2013 (é um da corneta)... Por favor.

Link para o comentário

Onde acho o tópico com as exibições de 2013?? Preciso do nome do episódio do Chapolin exibido dia 20 de fevereiro de 2013 (é um da corneta)... Por favor.

O episódio do Chapolin exibido no dia 20 de Fevereiro de 2013 foi: A Volta da Buzina Paralisadora 1979.

O tópico você pode encontrar aqui: http://www.forumch.com.br/topic/20795-exibicoes-de-chapolin-no-sbt/

:joinha:

Link para o comentário

Muuuuuuuuito obrigado :feliz:

Não tem de queijo, só de batatas :pancada::joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

29/03/2014:

06h00 - Procurando Emprego (1972)

06h03 - O Sonho que deu bolo (1979)

06h24 - As Loucas (1975)

06h38 - Nasce uma Bisavó (1979)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...