Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Francisco Polànski

Muito azar na sorte grande, episódio chato... :closedeyes:

A temporada de 79 quase inteira é chata (o episódio do Bonilla se salva). Enquanto o SBT engaveta alguns semelhantes, fica exibindo esses episódios de 79, saturando eles. Esse do bilhete mesmo, passou mês passado, acho.

Link para o comentário

Não estão reprisando toda hora somente os de 79, estão reprisando todos os da remessa que coletaram desde que estava na hora do almoço em 2013.

As únicas excessões foi "Ama o Teu Inimigo" em Janeiro e o dos Refrescos de 74 na semana passada, de resto só fica na mesma.

Link para o comentário

Eita, eu acho um dos melhores da temporada. :)

Link para o comentário

Ah entendi! Pois eu sempre me perguntava, porque ela sai e não volta, já que havia outros figurantes na escola também.

Mas porque a Pópis diz "Nossa como ela é temperamental... se fosse eu tinha levado uma bronca"? Eles é que foram inconvenientes de olharem pra ela daqule jeito rs

Editado por pança loca
Link para o comentário

Mas porque a Pópis diz "Nossa como ela é temperamental... se fosse eu tinha levado uma bronca"? Eles é que foram inconvenientes de olharem pra ela daqule jeito rs

Acho que nessas partes de discurssão onde ficam falando ao mesmo tempo eles inventam texo.

Ou eu estou enganada?

O mais legal é o Chaves falando certa vez "A bola é feita de Nylon" :P

Mas as melhores mesmo são Dona Florinda e Seu madruga discutindo.

Link para o comentário

Tem razão, isso que a Pópis diz deve ter sido coisa da Maga :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário

A temporada de 79 quase inteira é chata (o episódio do Bonilla se salva). Enquanto o SBT engaveta alguns semelhantes, fica exibindo esses episódios de 79, saturando eles. Esse do bilhete mesmo, passou mês passado, acho.

Concordo com vocês, tem poucos episódios de 1979 que eu gosto e acho que o episódio do bilhete de loteria de 1974 ganha de 10 a 0 dessa versão

Link para o comentário

Acho que nessas partes de discurssão onde ficam falando ao mesmo tempo eles inventam texo.

Ou eu estou enganada?

Sim, muitas vezes inventam texto rs. Nessa parte fiquei em dúvida se era invenção ou se a Pópis realmente falava isso no original, mas deve ser invenção mesmo :sweat:

Link para o comentário

Inventado ou não, só sei que essa de ''"Nossa como ela é temperamental...'' é toscamente genial!

Link para o comentário

Ou eu estou enganada?

No Episódio ''O Curto circuito'' também morro de rir com a frase do Sr.Madruga no meio da conversa: ''Como se levei logo uma Bulacha''. :muttley:

• Curtir 2
Link para o comentário

Em algumas discussões é possível destacar perfeitamente o que determinado personagem diz. No caso do episódio do Curto Circuito, dá para entender perfeitamente o que o Seu Barriga diz em uma das discussões: "Vamos recapitular: Eu cheguei aqui e fui recebido com uma bolada na cabeça. Você falou que não tinha luz, eu fui lá e trouxe os fusíveis. Arrumei a luz, e era pra você pagar o aluguel. Qual é a desculpa agora? Toda vez que venho aqui, eu sou chutado, sou pisado... não é possível!" :D

No episódio "Abre a Torneira", também é possível entender perfeitamente o que Seu Barriga discute com Seu Madruga: "Escute aqui, Seu Madruga... Escute bem o que vou lhe dizer: Eu toco meu advogado em cima de você... e em 24h você está na rua com toda a sua tranqueira! Pode crer, e agora não estou brincando! Já chega, são 14 meses que eu venho aqui todo dia cobrar e você não tem nada, todo dia tem uma desculpa. Por favor, Seu Madruga, vamos deixar de brincadeira! O senhor não é uma criança! Essa novela não termina nunca... Será que o senhor não compreende que...". Talvez Carlos Seidl estivesse sem inspiração pra improvisar :P

Pena que a Rio Sound não manteve esse improviso :(

[l][/l]

26/03/2014

19h22 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

• Curtir 2
Link para o comentário

Verdade,as vezes o improviso diz o quanto o ator é bom.

Link para o comentário

Em episódios que tem essas discussões, ou simplesmente um monte de pessoas falando ao mesmo tempo, eu só fico prestando atenção pra ver se escuto o que cada um tá falando :P

Esses dois casos que o MF citou, são os mais perceptíveis ao meu ver.

Verdade,as vezes o improviso diz o quanto o ator é bom.

Sim, não é nada fácil inventar um texto que faça sentido e não acabe estragando a história. Eles eram e são ainda, sensacionais :D

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...