Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

O episódio da Brasília do Seu Barriga? Passou há pouco tempo e já exibem de novo???

O da Fonte também tinha sido exibido recentemente.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que passou...Pelo menos nos dias que eu vi até os dubladores Riosound estavam creditados.

Essa semana eu gravei quase todos os episódios,só não vou gravar hoje e não vou gravar amanhã.domingo passou creditado,só que nesse horario das 18:30

não passou,fiquei feliz porque assim posso ter a abertura sem créditos para guardar

Link para o comentário

Só se for aí no sinal que você está acompanhando, porquê eu também gravei e hoje foi o único dia sem abertura creditada.

Pra falar a verdade, o Sbt nem pode ficar exibindo assim, eles precisam mostrar os créditos se não quiserem problemas.

Link para o comentário

Só se for aí no sinal que você está acompanhando, porquê eu também gravei e hoje foi o único dia sem abertura creditada.

Pra falar a verdade, o Sbt nem pode ficar exibindo assim, eles precisam mostrar os créditos se não quiserem problemas.

Isso me preocupa também,eu gravei e tenho certeza que sbt exibiu a abertura sem créditos a semana toda,em que sinal você ta gravando?eu gravo pelo sinal do SBT REDE e pelo meno nesse sinal ele não tem mais passado a abertura com créditos

Link para o comentário

06/03/2014

18h35 - A Fonte dos Desejos (1975)

19h03 - O Parque de Diversões Parte 2 (1979)

19h24 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Pelo visto o SBT só vai passar as duas partes juntas, só quando for com a nova dublagem.

Mas que besteira isso de não passar A 1ª parte, só porque a 2ª ia passar com dublagem Maga :closedeyes:

Link para o comentário

Se engavetar os inéditos, nem ligo. Já temos tudo gravado mesmo, qualquer hora que quisermos assistir é só baixar e ver.

Link para o comentário

Então está explicado: Na Rede não tem passado creditada, mas no SBT SP HD sim.

qual a diferença exata do sbt rede para o sbt SP HD?onde sao gerados os dois?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

qual a diferença exata do sbt rede para o sbt SP HD?

As vezes a programação varia da Rede pra SP. Em Chaves, todos os dias os blocos comerciais são em momentos diferentes.

Link para o comentário

07/03/2014

18h35 - A Casa da Bruxa do 71 (1975)

19h02 - O Restaurante da Dona Florinda (1979)

19h23 - Panquecas Pra Dentro, Barriga Pra Fora (1977)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

De novo esse episódio da Lancherrose? O episódio já não é lá grandes coisas, e eles ainda ficam exibindo à exaustão...

Link para o comentário

Lamentável esse exagero de repetições, sem dúvidas. O ponto positivo (se é que tem) é que deixa o bolão mais emocionante, totalmente imprevisível... ;)

Link para o comentário

Todos os três episódios de hoje já tinham sido exibidos na última semana de janeiro (coincidência?). Não havia necessidade de repetições tão próximas.

Link para o comentário

E hoje deve/vai passar, o episódio do dia internacional da mulher. Mais uma vez, voltou a passar apenas 1 vez por ano esse episódio.

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...