Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Não sei como conseguem considerar esse episódio um dos piores da série. Ele até pode ser meio paradão, mas possui ótimas piadas.

Eu não considero como um dos piores da série, mas sim da temporada de 79, que por sinal é meia parada mesmo, mas tem boas piadas sim.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Francisco Polànski

Eu não considero como um dos piores da série, mas sim da temporada de 79, que por sinal é meia parada mesmo, mas tem boas piadas sim.

Realmente a temporada de 79 é um pouco ruim, e o SBT fica exibindo eles com frequência. Chatos, e cada vez mais, saturados.

Essa temporada de 79 já encheu. É um dos símbolos da forma como o SBT trata o "Chaves do 8".

Assim, fica difícil conseguir bons índices de audiência.

Link para o comentário

Esse Matando aula (1979) pode até ser um dos piores de 79. Mais não é o pior episódio da série, e nem o pior da temporada de 1979. Pelo menos na minha opinião.

04/03/2014

18h31 - Na Escola... Domingo ! (1979)
18h58 - Confusão No Cabeleireiro (1976)
19h19 - A Briga dos Pombinhos (1974)

Apostei não sei quantas vezes nesse episódio no mês de Fevereiro, e só agora que o SBT resolve passar :cursing::boxe2: e ainda passa junto, com os episódios do lote de 1984.

Link para o comentário

"Confusão no Cabeleireiro" é Lote de 1990.

Hoje exibiram um de cada Lote tirando 1992.

Eu disse "Lote de 1984" porque nestes últimos dias o SBT vem exibindo episódios desse lote, tirando a saga do gato, mosca no café e brincando de escolinha.

Acontece é que estão seguindo a ordem dos 153 comuns, quando chega a algum episódio semelhante exibem a mais nova. É só ver que no Domingo a saga do sapateiro 78 foi exibida junto com o Leiteiro, Sábado passou o episódio da lavadora com a dublagem do lote de 90 porque a dublagem de 84 é perdida assim como aconteceu hoje com Confusão no Cabeleireiro.

Link para o comentário

É... a atual sequência reune a maioria das histórias primeiramente dubladas em 1984, porém o Sbt está fazendo algumas substituições.

Se não me engano me lembro que em certa ocasião de 2011 o Sbt estava exibindo Chapolin na sequência do Lote de 1984 e quando chegava em algum perdido ou redublado eles faziam substituições, por exemplo na vez de exibirem o Caratéca de 1973 que era do Lote de 1984 passavam a versão de 1976 do Lote de 1990, na hora de passar o do Tesouro do Pirata Fantasma que primeiramente foi dublado em 1984 passavam a dublagem de 1990.

Enfim... não sei porquê voltaram com uma boa quantia de episódios e agora somem novamente, é bem melhor exibir tudo o que já voltou para evitarem reprises muito constantes, mas infelizmente não se importam com isso.

Link para o comentário

Pois é, enquanto não misturar os semelhantes com os comuns, as exibições serão desse jeito.

Link para o comentário

e por falar em semelhantes, um dia desses passaram QUEM CONVIDA PAGA, esquete de "OS LADRÕES" que só havia passado uma vez, na volta dos semelhantes (lá em 2012) e só voltou agora!

Link para o comentário

e por falar em semelhantes, um dia desses passaram QUEM CONVIDA PAGA, esquete de "OS LADRÕES" que só havia passado uma vez, na volta dos semelhantes (lá em 2012) e só voltou agora!

A Esquete, Quem convida paga com dublagem do lote de 1988 foi exibida várias vezes, já com a dublagem do lote de 1990, passou apenas 1 vez em 2012.

Nesse Sábado, passou com dublagem de 88 ou 90?

Link para o comentário

É seria novidade exibir com a dublagem de 90.

Isso é o que acho estranho, o SBT exibiu a dublagem de 90 primeiro e só uma vez, já a dublagem mais antiga, foi exibida depois e continua sendo exibida normalmente :ponder: temos um dos casos raros, de preferirem a dublagem mais antiga e não a mais nova.

Link para o comentário

Mas nesse casos não se considera duas dublagens do mesmo episódio e sim dois episódios diferentes. Já que a esquete dublada em 90 pertence a "Quem baixa as calças fica sem elas" e a dublada em 88 é a versão reeditada que pertence ao "Natal na casa da Dona Florinda". Provavelmente decidiram tirar de exibição as esquetes dos clássicos e deixar somente as dos semelhantes e ex-inéditos de 2012.

Link para o comentário

Esse episódio já é clássico pra tapar buraco nos sábados de manhã

Link para o comentário

É seria novidade exibir com a dublagem de 90.

Isso é o que acho estranho, o SBT exibiu a dublagem de 90 primeiro e só uma vez, já a dublagem mais antiga, foi exibida depois e continua sendo exibida normalmente :ponder: temos um dos casos raros, de preferirem a dublagem mais antiga e não a mais nova.

É meio óbvio que aquela exibição com dublagem de 90 ocorreu por ''engano''.

Link para o comentário

Mas nesse casos não se considera duas dublagens do mesmo episódio e sim dois episódios diferentes. Já que a esquete dublada em 90 pertence a "Quem baixa as calças fica sem elas" e a dublada em 88 é a versão reeditada que pertence ao "Natal na casa da Dona Florinda". Provavelmente decidiram tirar de exibição as esquetes dos clássicos e deixar somente as dos semelhantes e ex-inéditos de 2012.

Você deve está certo! :pancada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...