Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Não pude ver,choveu muito aqui e a TV ficou fora do ar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

E depois de 7 meses fora do AR, a saga dos Espíritos Zombeteiros :joia:

16/02/2014

09h00 - O Mistério dos Pratos Desaparecidos - parte 1 (1974)
09h26 - A Volta dos Espiritos Zombeteiros - parte 2 (1974)
09h50 - A Festa da Amizade (1973)

10h17 - Grito de independência (1973)

10h23 - O Cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

10h41 - Pai Por Algumas Horas - parte 2 (1978)

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse sempre passa próximo de quando começam a soltar os Perdidos de 2011, logo deverão vir os que faltam que são da Pichorra e Escolinha.

09h50 - A Festa da Amizade (1973)

@Raphael bruxo! :tonguemad:

Link para o comentário

É que eu levo como base algumas exibições de 2012 e 2013, só reparar nos tópicos passados.

Passaram em exibições um pouquinho mais distantes o das Panquecas, Bilhete e Janela/Balões, ou seja, a exibição não foi tão grudada como costumava.

Link para o comentário

Quando vi que estava passando "Os espíritos Zombeteiros" eu logo pensei que muita gente iria comemorar aqui nesse tópico :D

Link para o comentário

15/02/2014

Manhã:

06h00 - O Piquenique Voador (1972)

06h07 - O Pianista (1975)

06h16 - Falta Água, Sobram Problemas Parte 1 (1977)

06h38 - Um Bom Encanador Não Entra Pelo Cano Parte 2 (1977)

Eu estava esperando essa Saga passar. Mas achei que iria passar no horário das 18h30, eu até cheguei a apostar nela no bolão que pena! :( quem sabe da próxima vez.

E agora que vai ser apenas 1 episódio de Segunda à Sábado, espero que continuem passando as sagas no horário, agora os semelhantes... bom, esses vai depender da "boa vontade" do SBT em exibi-los.

Link para o comentário

Eu estava esperando essa Saga passar. Mas achei que iria passar no horário das 18h30, eu até cheguei a apostar nela no bolão que pena! :( quem sabe da próxima vez.

E agora que vai ser apenas 1 episódio de Segunda à Sábado, espero que continuem passando as sagas no horário, agora os semelhantes... bom, esses vai depender da "boa vontade" do SBT em exibi-los.

Yo creo que las sagas van a ser limitadas a los sábados y a los domingos, o que la SBT haga una excepción.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...