Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

A culpa é do 'chapolin'! Ele que é programador do SBT? :lol:.

Quanto a exibir apenas duas partes, é correto a emissora fazer isso. Assim não cortam uma das partes em um dos sinais. Agora, exibir invertido é duro...

Break bem no meio da mensagem do Mestre Linguiça...

" - Eu imagino se os adultos tivessem um pouco de/Um cabelo danificado é como essa torre, cheia de buracos" vampire.png.

Já viram que o Sbt considera dois programas do Chaves em sequência?: http://www.sbt.com.br/programacao/

Das 18h30 ás 19h20 é um e das 19h20 ás 19h45 é outro.
É porque esse é o "Chaves - local". Mesma separação que a Band faz no "Brasil Urgente" / "Brasil Urgente SP".
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

04/02/2014

18h36 - Os Farofeiros Parte 3 (1977)

19h03 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

19h23 - Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1977)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Alguém pode me informar quando os seguintes episódios foram exibidos pela última vez? : "Vamos ao Cinema?", "O Concurso de Beleza", "O Escorpião", "Tocando Violão", "O matador de lagartixas" e "A Casa da Bruxa".

Link para o comentário

"Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade" está com imagem do novo lote. Bem mais nítida, colorida e sem aqueles riscos de VHS :D

Que pena. Eu adoro ver chaves com a cópia das fitas do sbt, chaves é um programa dos anos 70, então pra mim fica até mais agradável assistir ele com alguns defeitinhos ...

Link para o comentário

No geral, sim. Mas isso prejudica em alguns outros, como no caso deste episódio mesmo. Antigamente, na matriz antiga, existiam diversos micro-cortes com falhas na imagem, que não existem nesta nova cópia.

Link para o comentário

Tem o trechinho do Chaves dizendo "Pra me fazer chorar", que não se salvou nem nessa cópia nova e fizeram um remendo somente com a fala da Chiquinha.

Aliás, vários dos micro cortes desse episódio eram nas edições da emissora mesmo e não na matriz, porquê certas vezes passavam algumas cenas defeituosas... outras não...

Link para o comentário

Fazia tempo que eu não via "Um astro cai na vila", talvez uns dois anos.

A saga de Acapulco via acho que a cerca de um ano. Mas não esqueci dos detalhes, sei todas as falas da saga de cor... E rio...

E a música "Boa Noite, Vizinhança" ainda é emocionante.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1851

NOVELAS

2. E.R
      315

Futebol Inglês

3. E.R
      8019

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      7

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

5. E.R
      61

Tomb Raider

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...