Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acontece que certos locais não tem o episódio das 19h20, então passaram somente as duas primeiras partes de Acapulco, só que em um erro acabaram invertendo a ordem.

Para o sinal de São Paulo botaram certo.

Link para o comentário

Já viram que o Sbt considera dois programas do Chaves em sequência?: http://www.sbt.com.br/programacao/

Das 18h30 ás 19h20 é um e das 19h20 ás 19h45 é outro.

O que quer dizer que não veremos sagas de três partes nesse horário, como Madruguinha, Sociedade, Vizinhas...

A não ser que façam igual o que fizeram hoje.

Link para o comentário
Francisco Polànski

tá vendo, o sbt vai inventar de enquadrar os episódios, aí não faz direito e dá nisso aí, parte 2 antes de parte 1.

Prefiro que exibam as mesmas ordens da edição paulista, na edição nacional.

Link para o comentário

Sério que o SBT misturou todas as partes da saga de Acapulco? Que malucos. :o

Estou rindo até agora da versão que o Chambón postou. Boa Noite Vizinhança fica parecendo trilha de filme de terror quando ao contrário. :lol:

Link para o comentário

Eu não me atrevi a ver o video inteiro,só uma partezinha pensando que era um daqueles trechos rebobinados do SBT.

Essas coisas de músicas ao contrário me dá coisas,dês que eu ouvi aqueles relatos de mensagens que a música ao contrário passa.Maioria pode ser mentira,mas eu fiquei impressionada quando uma amiga minha do forum dos Jovens Titãs disse que tinha medo de uma música do Balão Mágico que ao contrário fala assim "Nós moramos" "Nós morremos".

• Curtir 1
Link para o comentário

Do jeito que vão as coisas, não me espantaria se levassem ao ar essa edição aqui:

Do 'JooJ' ao 'oOj'. 14:27

Link para o comentário

SBT é maluco... Quando a gente pensa que já viu de tudo, ela vem com uma coisa nova. Só rindo mesmo. :lol:

Link para o comentário

Vai entender essas exibições doidas :what::pancada::doido:

Bom, só sei que aqui em SP, foi desse mesmo jeito que o Raphael postou - 1º Um Porquinho de Cada Vez, 2º Vamos Todos à Acapulco Parte 1 e por último Os Farofeiros Parte 2.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...