Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso já é um consolo, porque este é um dos episódios comuns que deixaram de ser exibidos na época em que gira a minha pesquisa. Com isso, aumentam as chances dos "novos perdidos" voltarem :D

Link para o comentário

27/01/2014

18h35 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

18h57 - A Guerra é de Terra (1976) - :huh:

19h20 - Os Carpinteiros - parte 1 (1977)

Mais já! estão querendo fazer, a mesma coisa que fizeram com Para fugir da prisão ano passado? :headscratch: (espero que não :nono: ).

Link para o comentário

Quando vai passar os episódios que estão sumidos, como Seu Madroga, Gol de Pelé com Nhonho, Batendo uma bolinha v.1, etc?

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Eu acho que foi uma mancada exibirem o primeiro inédito. Foi exibido há exatamente duas semana. O ideal seria exibir estes episódios inéditos daqui três meses, para evitar repetição.

Os episódios semelhantes como "O Banho do Chaves" de 1978 ou o "Trocador de Lâmpadas" de 1975, deveriam ser exibidos, pois foram um dos melhores semelhantes de 2012. A saga dos Carpinteiros era muito exibida em 2012.

O SBT gosta muito de repetir episódios. Esses episódios que o MF (zoera never ends) citou em sua coluna devem estar lá no fundo das fitas do Chaves. Ou seja, por isso não está sendo exibido há muito tempo.

Link para o comentário

Clássico dos clássicos. :)

---

Página FDP!

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

2. Quico Irônico
      905

SBT

3. Doutor Delgadinho
      905

SBT

4. E.R
      905

SBT

5. matheus153854
      5

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...