Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Francisco Polànski

Passaram ontem???? :blink: :blink: :blink:

SBT FDP!!!! Eu seco pra assistir a essa saga na TV, e além de ter perdido a penúltima exibição no ano passado, resolvem exibir ela na madrugada de sábado!!! P#RR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Acabem logo com essa p**** de horário de sábado, que quase ninguém consegue assistir :mad:

[l][/l]

Ao menos, quoteei :D

muuuuuuuuuuito pelo contrário, as exibições de sábado são as melhores, é a única exibição que é 100% nacional (a da semana, algumas regiões cortam), sem falar que é a exibição que menos saturam, e também a que mais passa episódios "singles". E não é de madrugada não, 6:00 já é de manhã. Agora, se você acorda as 10 da madrugada...

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

É muito difícil que alguém que já acorde este horário de domingo a sexta-feira (no meu caso), também acorde no sábado... E não é só eu que tenho dificuldades com esse "excelente" horário do SBT. Na semana do Réveillon muitos uploaders perderam de gravar o episódio "O Ano Novo na Casa do Seu Madruga", graças a cortesia do SBT em exibi-lo às 06h da matina.

Link para o comentário
Francisco Polànski

É muito difícil que alguém que já acorde este horário de domingo a sexta-feira (no meu caso), também acorde no sábado... E não é só eu que tenho dificuldades com esse "excelente" horário do SBT. Na semana do Réveillon muitos uploaders perderam de gravar o episódio "O Ano Novo na Casa do Seu Madruga", graças a cortesia do SBT em exibi-lo às 06h da matina.

mas, mesmo sendo nesse horário, é a exibição com mais tempo no ar atualmente (exibem nesse horário desde que ano ? respondam), a exibição que mais tenta chegar perto da perfeição. Se fosse de 4h, ou até mesmo 5h da manhã, eu também acharia ruim. 6h ainda dá.

Claro, quando a repetidora daqui disponibilizar o sinal digital, posso gravar os episódios de 6h da manhã pra vocês :like:

Editado por Francisco Polànski
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra quem trabalha durante a semana, acorda cedo de Segunda a Sexta e está super cansado não merece mesmo o horário das 6h de Sábado, digo por experiência própria.

Vou começar a programar o aparelho para pegar essas exibições, só não estava fazendo isso antes porquê estava gravando a Band, mas agora acho que dá.

• Curtir 1
Link para o comentário
Francisco Polànski

Pra quem trabalha durante a semana, acorda cedo de Segunda a Sexta e está super cansado não merece mesmo o horário das 6h de Sábado, digo por experiência própria.

Vou começar a programar o aparelho para pegar essas exibições, só não estava fazendo isso antes porquê estava gravando a Band, mas agora acho que dá.

pior sou eu, trabalho o dia inteiro, inclusive nos sábados. Mas, vale a pena fazer o esforço de assistir as exibições dos sábados, até porque é a ÚNICA exibição que passa aqui, na repetidora do meu estado. A da semana, eles cortam, e a dos domingos também. Sorte minha que nessa semana coloquei sky :like:

Link para o comentário

Pior ainda pra quem trabalha no sábado de manhã também. :triste:

Mas pelo menos com a obrigação de acordar cedo dá pra assistir um pouquinho.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando a pessoa está muito derrubada não dá pra acordar mesmo, mas pelo menos gravando no automático já dá pra assistir quando tiver tempo.

Eu nunca fui de ficar assistindo televisão no horário de sair de casa, isso acaba me atrasando ou me fazendo esquecer de algo, afinal... distrai.

Link para o comentário

Passar essa saga em rede nacional que é bom, nada...

Acho uma das melhores sagas, acho que a última vez que passou em rede nacional foi em 2011, ou pelo menos foi a última vez que vi pela 'emissora'.

Link para o comentário

Passaram ontem???? :blink: :blink: :blink:

SBT FDP!!!! Eu seco pra assistir a essa saga na TV, e além de ter perdido a penúltima exibição no ano passado, resolvem exibir ela na madrugada de sábado!!! P#RR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Acabem logo com essa p**** de horário de sábado, que quase ninguém consegue assistir :mad:

Eu vi porque passei a madrugada inteira acordado. Foi bom porque consegui ver também clássicos dos Looney Tunes com dublagem antiga no Sábado Animado :)

Link para o comentário

Chaves hj vai até às 19h45, é isso mesmo SBT ou é uma falha do site?

Link para o comentário

Adeus, Dupla do Barulho!

Bem-vinda... Saturação.

Se no caso tirassem os microcortes e dessem comercial na hora certa, além de passar com abertura, conseguiria exibir somente dois por dia, mas tenho ctza que vão empurrar três hoje!

O certo seria colocar Chapolin 1º e depois o Chaves...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...