Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

30/12/2014

18h07 - Era Uma Vez um Gato Parte 1 (1975)

18h34 - O Tribunal Parte 2 (1975)

18h55 - O Piquenique Voador (1972)

19h01 - O Belo Adormecido (1975)

19h23 - Animais Proibidos (1976)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba e eu hj tava me lembrando de algumas falas e cenas de Animais proibidos. Me perguntava se tinha uma versão sem Chiquinha e coisa assim.

Pena q não me lembrei desse episódio quando estava vendo a minha lista de apostas.

Link para o comentário

Caramba e eu hj tava me lembrando de algumas falas e cenas de Animais proibidos. Me perguntava se tinha uma versão sem Chiquinha e coisa assim.

Pena q não me lembrei desse episódio quando estava vendo a minha lista de apostas.

Parece que tem sim, é um episódio perdido mundialmente de 1973, a primeira versão do animais proibidos.

Link para o comentário

Tem uma versão de 73 mundialmente perdida e que se não me engano é o primeiro episódio depois da saída da Chiquinha. Deve ser com o Chaves de calça marrom já.
Link para o comentário

Tem uma versão de 73 mundialmente perdida e que se não me engano é o primeiro episódio depois da saída da Chiquinha. Deve ser com o Chaves de calça marrom já.

Link para o comentário

31/12/2014

18h05 - O Ano Novo na Casa do Seu Madruga (1973)
18h36 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)
18h58 - O Show dos Ioiôs (1974)

19h20 - A Fonte dos Desejos (1975)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Puxa! achei que O Ano Novo de Chaves (1973) seria o último a passar, ou penúltimo se por acaso passarem Feliz Ano Novo (1976) hj também.

Pelo que eu vi, estão passando com a imagem do lote velho, passaram aquela cena cortada pela Televisa no lote novo.

Link para o comentário

Ano Novo de 1976 é amanhã, assistam.

E este tópico será fechado daqui a pouco, quem tiver observações a fazer sobre a exibição de hoje, ainda pode. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...