Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

28/12/14 :emosbt:

09h45

- Como Treinar um Novo Campeão (1977)

- Amarelinhas e Balões (1977)

- Os Balões Levam o Chaves (1972)

- Matando Aula no Domingo (1979)

.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Matando Aula no Domingo (1979) caiu bem hoje...

Não acho esse episódio chatinho como muitos acham, eu até que gosto dele. Achei o segundo melhor episódio hoje!

Aí vai as notas dos episódios de hoje:

Aulas de Boxe (1977) 6,8

É um episódio mais ou menos, mas não gosto da temática... Sempre não fui muito com a cara desse episódio.

Amarelinhas e Balões (1977) 6,9

Outro mais ou menos, é chatinho se você assiste a cada 4 semanas. As atuações aqui estão fracas.

Os Balões Levam O Chaves (1972) 8,5

Melhor episódio do dia, seus poucos minutos são bons. Eu gosto muito da cena final, é quase que emocionante!

Matando Aula no Domingo (1979) 8,1

Acho esse episódio bonzinho, mas é só bonzinho. O que salva é a dublagem 84, que dá um toque nostálgico. Mas é bom assistir esse episódio de 3 em 3 meses, senão enjoa.

Editado por Danton 2013
  • Curtir 1
Link para o comentário

Muita gente pegou um certo trauma do "matando aula no domingo" pq teve uns anos aí que ele foi exibido quase sempre. Além disso,é um dos primeiros de 79 onde a série estava ainda desencontrada e desmontada,após a saida de Ramon Valdez e Carlos Villagran.

Mas não acho esse episódio tão ruim assim.

Link para o comentário

Muita gente pegou um certo trauma do "matando aula no domingo" pq teve uns anos aí que ele foi exibido quase sempre. Além disso,é um dos primeiros de 79 onde a série estava ainda desencontrada e desmontada,após a saida de Ramon Valdez e Carlos Villagran.

Mas não acho esse episódio tão ruim assim.

Bom não é uma coisa que se diga minha nossa como esse episódio é ótimo, que maravilha, mas dá pro gasto.

Link para o comentário

Nao,nao é :P

Esse é um do pouco de conteudo inedito da temporada(no caso Brasil,pois a primeira versao é inedita),na verdade essa temporada é formada por mais episodios ineditos ou readaptados que a anterior,mas soou pra se reequilibrar mas mesmo assim consigo gostar mais de determinados remakes feitos nela do que nas nada diferenciadas regravaçoes das temporadas anteriores.

Link para o comentário

Nao,nao é :P

Esse é um do pouco de conteudo inedito da temporada(no caso Brasil,pois a primeira versao é inedita),na verdade essa temporada é formada por mais episodios ineditos ou readaptados que a anterior,mas soou pra se reequilibrar mas mesmo assim consigo gostar mais de determinados remakes feitos nela do que nas nada diferenciadas regravaçoes das temporadas anteriores.

A primeira fase da temporada, você quer dizer, não é? Quase todo o ciclo é formado por um apanhado de remakes de 75/76. É a fase mais fraca de 79, seja em adaptações e atuações, e é o que lha dá má fama.

A coisa melhora com a forte onda de inéditos que se inicia com o restaurante, obviamente impulsionada pelos roteiros dos irmãos do Roberto. A levantada foi tão grande que, felizmente, fez a série se encerrar com quatro inéditos seguidos.

A segunda metade de 79 é que salva a coisa toda.

Link para o comentário

O "Matando Aula" não é dos melhores, mas está longe de ser o pior da série clássica. Eu gosto dos episódios com o Nhonho na vila.

E esse apesar de ser bem estranho (afinal, como o Prof. Girafales não perceberia que eles não foram a aula, sendo que são os três alunos da frente? :lol: ), tem cenas boas.

Link para o comentário

29/12/14 :emosbt:

18h00

- Quem Dorme com Criança, Acorda Molhado - Parte 1 (1974)

- Gente Sim, Animal Não - Parte 2 (1974)

- O Ratinho do Quico - Parte 3 (1974)

- A Conta (1974)

- Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

A primeira fase da temporada, você quer dizer, não é? Quase todo o ciclo é formado por um apanhado de remakes de 75/76. É a fase mais fraca de 79, seja em adaptações e atuações, e é o que lha dá má fama.

A coisa melhora com a forte onda de inéditos que se inicia com o restaurante, obviamente impulsionada pelos roteiros dos irmãos do Roberto. A levantada foi tão grande que, felizmente, fez a série se encerrar com quatro inéditos seguidos.

A segunda metade de 79 é que salva a coisa toda.

Tipo. Eu relato os altos e baixos da serie em 79,sendo que a pior fase é do meio ( vila sem o Madruga, Chiquinha sem responsavel) e a coisa melhora quando Dona Neves e Jaminho chegam na Vila vindo logo mais os ineditos no restaurante.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Tipo. Eu relato os altos e baixos da serie,sendo que a pior fase é do meio ( vila sem o Madruga, Chiquinha sem responsavel) e a coisa melhora quando Dona Neves e Jaminho chegam na Vila vindo logo mais os ineditos no restaurante.

Mas para mim isso não faz tanta diferença porque a maioria dos episódios do restaurante não são muito bons.

Link para o comentário

Tanto é que a temporada de 79 tem mais 10,0 do que a de 78, mas mesmo assim está em último lugar no ranking do Sarech... Devido a fase inicial dela...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

3. Doutor Delgadinho
      895

SBT

4. Pavi
      304

Fórmula 1

5. HOMESSA
      895

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...