Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

17/12/2014

-A prova de aritmética(1979)

-A Indigestão(1973)

-Roupa limpa...suja-se em casa(1976)

-Os Toureadores -Parte 3(1976)

Editado por gustavofffã
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Link para o comentário

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Link para o comentário

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Realmente é uma Ótima esquete,deveria passar mais vezes ela :joinha:

Link para o comentário

18/12/14 :emosbt:

18h05 - Lavagem Completa (1975)

18h23 - Cyrano de Bergerác (1974

18h40 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979)

19h05 - Isto Merece um Prêmio (1974)

19h20 - Mal Entendidos (1975)

Link para o comentário

19/12/2014 :emosbt:

18h05:

- O Aniversário do Quico (1975)

- O Pianista (1975)

- Assistindo ao Jogo (1975)

- O Último Exame (1979)

- A Briga dos Pombinhos (1974)

Link para o comentário

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Eu acho ótimo. A cena final com o Seu Madruga pedindo o dinheiro e o Girafales com a cara de bobão é hilária. :lol:

Gosto do discurso do Ramón também:

"Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim. Ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos. Assim! Olha! Ah... mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras. Todas se rompem! E vocês o que fazem? O que? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? (...) Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Por que ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!".

Link para o comentário

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

Link para o comentário

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

A saga dos espíritos zombeteiros também ganha deste. Mas realmente, é um dos melhores episódios de 74.

Link para o comentário

Ah é me esqueci dessa saga.

Mas ainda acho que A briga dos pombinhos está no topo do ranking dos melhores episódios dessa temporada.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Talvez pelo sentimentalismo.Eu gosto muito desse episódio.Aliás,a temporada de 1974,é a minha favorita.

Link para o comentário

Ou então pq aparentemente é um melodrama arrastado,meio típico de novelas. Só estou deduzindo.

Também gosto muito da temporada de 74 e 75.Embora também ache a de 78 ótima também.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      122

Recomende uma música

2. Quico Irônico
      257

Band

3. Marcelo J.
      906

SBT

4. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

5. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...