Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Aonde é ai?

Bem que poderiam ter gravado o primo do seu madroga,assim teríamos em melhor qualidade

:choro::choro: :choro: :choro: :choro: :choro:

Deve ser gravação antiga da Rede, de 2012. Se duvidar, a afiliada deve ter exibido com logo ES e tudo, como o SBT RS fazia há um tempo.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

É incrível que sempre que começo a apostar nas sagas do bolão, eles param de passar e começam a passar episódios simples. Aconteceu isso todas as vezes que eu comecei a apostar em sagas no bolão, visto que nos dias anteriores havia passado sagas. :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

A exibição de hoje foi bem fraca, já não aguento mais ver esse episódio do Calo do Barriga. Ao menos essa versão de 77 é melhor que aquela de 74. O ruim é que é demasiada longa.

Gostei da esquete do Intrometido, a qual tem uma versão muito boa no Programa Chespirito também. E do episódio do Álbum, que não é tão saturado.

E gosto dessa mistura de cenários ''Restaurante-Vila-Escolinha'', gosto que o SBT exiba tudo assim aleatoriamente, do que certinho por temporadas e todos do restaurante juntos.

Link para o comentário
João A pão de ló!

É incrível que sempre que começo a apostar nas sagas do bolão, eles param de passar e começam a passar episódios simples. Aconteceu isso todas as vezes que eu comecei a apostar em sagas no bolão, visto que nos dias anteriores havia passado sagas. :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

A exibição de hoje foi bem fraca, já não aguento mais ver esse episódio do Calo do Barriga. Ao menos essa versão de 77 é melhor que aquela de 74. O ruim é que é demasiada longa.

Gostei da esquete do Intrometido, a qual tem uma versão muito boa no Programa Chespirito também. E do episódio do Álbum, que não é tão saturado.

E gosto dessa mistura de cenários ''Restaurante-Vila-Escolinha'', gosto que o SBT exiba tudo assim aleatoriamente, do que certinho por temporadas e todos do restaurante juntos.

Igual a mim! O SBT não segue uma ordem de organização! Ontem mesmo, passou a esquete "O intrometido"+ "A galinha da vizinha é mais gorda que a minha" Sendo que o episódio que acompanha a esquete é um semelhante "O bolo da Dona Clotilde"... Agora vai entender o SBToca né? Só fode a gente no bolão!!! :duh:
Link para o comentário
João A pão de ló!

O Intrometido acompanha Surto de Catapora, mas não passam junto.

Ah, sim! Vdd! O que acompanha O bolo é o "Carrinho de picolé" :joinha:
Link para o comentário

11/12/14 :emosbt:

18h05 - Piquenique no Pátio (1977)

18h26 - O Boxeador (1972)

18h33 - Ser Pintor é uma Questão de Talento, Parte 1 (1976)

19h01 - Pintando o Sete, Parte 2 (1976)

19h18 - A Casinha do Quico (1977)

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Alguem sabe qual é o episódio comum que foi exibido pelo SBT ha mais tempo?

Link para o comentário

Não fiquei caçando no guia, mas sei que "A Bruxa Está a Solta" só foi exibido uma vez após a troca de marca do Sbt em Agosto.

Se tem algum comum com mais tempo que este...

Link para o comentário

Não fiquei caçando no guia, mas sei que "A Bruxa Está a Solta" só foi exibido uma vez após a troca de marca do Sbt em Agosto.

Se tem algum comum com mais tempo que este...

''A Bruxa Está a Solta'' passou em 20/09 pela última vez. Com certeza deve ser o comum que está a mais tempo sem passar considerando o atual esquema de exibições em que alguns episódios passam duas ou mais vezes no mês.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...