Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

23/01/2014:

18:35 - A Grande Festa - parte 1 (1976)

18:56 - Um Festival de vizinhos - parte 2 (1976)

Eu tô preocupado com os fãs mais leigos que vão achar que o SBT só mandou redublar comuns pra enganar os telespectadores

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Eu tava na esperança de que fossem exibir o trecho raro do Nhonho e a Pópis e a chamada para a terceira parte :triste:

Link para o comentário

Eu tava na esperança de que fossem exibir o trecho raro do Nhonho e a Pópis e a chamada para a terceira parte :triste:

Isso é o ruim dessas exibições "seguidas", as chamadas ficam cortadas <_<

Link para o comentário

Isso é o ruim dessas exibições "seguidas", as chamadas ficam cortadas <_<

Pois é, mas não tinha mal algum em colocar a chamada pra parte 3

Link para o comentário

23/01/2014:

Eu tô preocupado com os fãs mais leigos que vão achar que o SBT só mandou redublar comuns pra enganar os telespectadores

No Facebook só se vê comentários como este, no episódio "A guerra é de Terra" falaram a mesma coisa, e nem se preocuparam em saber se era Inédito ou não. :closedeyes:

Link para o comentário

O pior é que a própria emissora acaba passando essa impressão, mandando redublar o que já estava dublado. Já estava difícil para os fãs aceitarem a nova dublagem em episódios inéditos, resolveram colocá-la em episódios comuns só piorou as coisas.

Incrível como o SBT erra até quando tenta acertar... Por essas e outras que o Ibope não ajuda em nada :(

• Curtir 1
Link para o comentário

O pior é que a própria emissora acaba passando essa impressão, mandando redublar o que já estava dublado. Já estava difícil para os fãs aceitarem a nova dublagem em episódios inéditos, resolveram colocá-la em episódios comuns só piorou as coisas.

Incrível como o SBT erra até quando tenta acertar... Por essas e outras que o Ibope não ajuda em nada :(

Eles dão um passo para frente ao mesmo tempo que dão um para atrás :duh:

E colocando o logo EI nos episódios redublados estão pedindo para que façam comentários como: "Inédito só se for a dublagem" :wacko2:

Link para o comentário

23/01/2014:

Desde que aconteceu isso, eu sempe disse que o público ia achar que o SBT, não está passando episódios inéditos, e sim episódios comuns mas redublados e dizendo que são inéditos.

E como eu também disse antes, foi muita burrice dublar episódios que a Maga já dublou. O SBT acha que o público não iria reconhecer que os episódios estão com outra dublagem? Fora, que nem sabiam se a dublagem ia ou não dar certo.

Seria melhor ter dublado outros inéditos, ao invés de fazer essa palhaçada :closedeyes:

Link para o comentário

Trocaram a fala do Mamá: ao invés dele falar que tudo ia voltar à Idade Média, falou da seleção.

E foi impressão minha ou, quando CH i K-I-K-O estavam brigando pela marreta, o Madruga os chamou de meninas?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...