Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

A última parte tá em horário local e realmente não deveria passar em locais com programação local nesse horário. Só que minha afiliada vai um pouco além e corta às 18h14.

E, gente, o selo de perdido na parte 2 do festival tem justificativa, afinal ele é perdido fora do Brasil :assobiando:

Aqui Chaves nem começou as 18h14 ainda. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

04/12/2014

18h14 - Um Gesseiro de Mão Cheia Parte 1 (1978)

18h39 - As Paredes de Gesso Parte 2 (1978)

19h00 - O Cofre / Marteladas / Zarabatanas (1972)

19h20 - Os Bombeiros (1975)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Nesse episódio das Marteladas, é possível ver a sombra do Quico na janela, esperando para entrar em cena. Na parte em que Seu Madruga diz para Chaves que eles não cabem na mesma vila.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nesse episódio das Marteladas, é possível ver a sombra do Quico na janela, esperando para entrar em cena. Na parte em que Seu Madruga diz para Chaves que eles não cabem na mesma vila.

Tem outros episódios dessa época,que ocorre o mesmo.No vol.5 do dvd do Chaves da Amazônia filmes,têm vários exemplos disso,inclusive esse episódio aí.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Queria ouvir o Muller no Chompiras, no Sai de Trás, no Beterraba, enfim, no cara que não decide o nome. Queria ver como ele iria se sair. Bom, eu ouvi os gemidos né :muttley:

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário
João A pão de ló!

Queria ouvir o Muller no Chompiras, no Sai de Trás, no Beterraba, enfim, no cara que não decide o nome. Queria ver como ele iria se sair. Bom, eu ouvi os gemidos né :muttley:

Acho que ficaria mais ou menos como o marinheiro mareado! :joinha:
Link para o comentário

So eu esta na esperança de exibirem esses dias os episodios semelhantes????? Desses que passaram essa semana achei muito engraçado os do chaves engraxate no restaurante, a dublagem nao é classica mas foi bem feita e bem traduzida. Na minha opiniao.

Link para o comentário

Sim, de fato os do restaurante ficaram legai dublados, rí muito quando assisti os do engraxate em Janeiro.

Deve ser porque não tem nem o seu Madruga,nem a bruxa,ou seja,as vozes que o público mais estranhou.

Link para o comentário

05/12/2014 :emosbt:

18h15:

- O Parque de Diversões, Parte 1 (1979)

- O Parque de Diversões, Parte 2 (1979)

- A Venda da Vila, Parte 1 (1976)

- A Venda da Vila, Parte 2 (1976)

Editado por Rodrigo370
Atualizar
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...