Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

02/12/2014

18h15

- Rede: O exame de recuperação - parte 2 (1976) / SP: Entre touros e chifradas - parte 2 (1976)

- Rede: O Castivo vem a cavalo - parte 3 (1976) REDUBLADO / SP: Os toureadores - parte 3 (1976) REDUBLADO

- Rede: Entre touros e chifradas - parte 2 (1976) / SP: O exame de recuperação - parte 2 (1976)

- Rede: Os toureadores - parte 3 (1976) REDUBLADO / SP: O Castivo vem a cavalo - parte 3 (1976) REDUBLADO

Pelo visto os redublados voltaram também :ponder: quero ver se volta os semelhantes de 20 min. também.

Editado por chapolin
Link para o comentário

03/12/2014 :emosbt:

18h15:

- O Festival da Boa Vizinhança, Parte 1 (1976) - Redublado

- Um Festival de Vizinhos, Parte 2 (1976) - Redublado

- E o Festival Continua, Parte 3 (1976) - Redublado

- O Festival da Boa Vizinhança, Parte 4 (1976)

Editado por Rodrigo370
Atualizar
Link para o comentário

Não adianta, para eles, esses redublados não são os mesmos comuns que passam há anos. São como versões diferentes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não sei se é o costume com a outra dublagem, mas especialmente nessa parte 1 da saga do Festival as vozes não me descem. De ninguém mesmo, os únicos que dão pra aguentar são a Dona Florinda e o Professor.

E é impressão minha, ou o áudio da parte 2 tá bem atrasado?

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Porque vão redublar os que são exibidos normalmente??

A segunda parte do festival da boa vizinhança é comum e redublaram, tenha a santa paciência!!! Só faltava não exibirem mais com a dublagem clássica!!!! :mad:

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

A última parte tá em horário local e realmente não deveria passar em locais com programação local nesse horário. Só que minha afiliada vai um pouco além e corta às 18h14.

E, gente, o selo de perdido na parte 2 do festival tem justificativa, afinal ele é perdido fora do Brasil :assobiando:

Link para o comentário

E, gente, o selo de perdido na parte 2 do festival tem justificativa, afinal ele é perdido fora do Brasil :assobiando:

E as duas outras partes também estavam perdidas, desde o dia 29/11. :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...