Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Certeza que vem caça ao rato! A saga que o SBToca ama , claro depois de Acapulco! :D

E aproveitam e colocam o "Dar Leite aos Gatinhos" (1979), que eu nem lembro de quando passou. :)

Link para o comentário

Certeza que vem caça ao rato! A saga que o SBToca ama , claro depois de Acapulco! :D

Ama? já eu acho que as sagas que o SBT ama passar além de Acapulco é o FBV e vizinhas (78) :ponder:

E aproveitam e colocam o "Dar Leite aos Gatinhos" (1979), que eu nem lembro de quando passou. :)

Seria legal, mas o SBT escondeu de novo os semelhantes naquele arquivo cheio de mofo :P:lol:<_<

Editado por chapolin
Link para o comentário
João A pão de ló!

Ama? já eu acho que as sagas que o SBT ama passar além de Acapulco é o FBV e vizinhas (78) :ponder:

Seria legal, mas o SBT escondeu de novo os semelhantes naquele arquivo cheio de mofo :P:lol:<_<

Acho que esse cara não assiste as exibições das 6h da manhã! :P
Link para o comentário

Puxa, festival de episódios de 1979 hoje de novo :closedeyes:

Acho que esse cara não assiste as exibições das 6h da manhã! :P

Não, mas contar só esse horário não vale :P

-----------------------------

Já que não postaram as exibições...

28/11/2014

Caça ao rato, Primeira Parte (1979)

Caça ao rato, Segunda Parte, Conclusão (1979)

O Parque de Diversões - Parte 2 (1979)

A Morte do Seu Madruga (1975)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Puxa, exibiram o episódio da morte do Seu Madruga bem no dia da morte do Chespirito... :ermm:

Link para o comentário

Bom, que susto eu levaria se tivesse visto esse plantão, ainda bem que hoje coincidentemente não assisti. Acho que foi proposital a escolha do episódio "A Morte do Seu Madruga" (1975).

Link para o comentário

Não sei se foi proposital ou coincidência... certa vez me parece que o @Valette disse que o material que vai pro ar já é preparado com alguns dias de antecedência.

Agora, quando acertavam nas datas do aniversário do Carlos e outras... já devem ter editado antes marcando para exibir no dia certo.

Link para o comentário

Isso foi apenas coincidência.

Link para o comentário

O SBT passou um CG da programação especial de amanhã, durante a manhã.

O que deverá ser exibido? Será que teremos o Chapolin também?

Link para o comentário

O Engraçado é que o Henrique ontem dia 27/11 ele postou dizendo que precisa de uma pessoa com filho(a) para gravar uma reportagem(Ou homenagem sei la o que) para o Jornal do SBT e que precisaria gostar muito de CHAVES.

Editado por gustavofffã
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...