Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

17/11/14 :emosbt:

18h15

- Quem Dorme com Criança, Acorda Molhado - Parte 1 (1974)

- Gente sim, Animal Não! - Parte 2 (1974)

- Um Rato na Contramão - Parte 3 (1974)

- Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

Que bom que voltaram a passar essa saga em horário nacional, é uma das minhas preferidas. Especialmente a parte 3, é muito legal os trocadilhos com o letreiro, e o Chaves pegando o rato ao som da BGM ''Maniac Chase''. :lol:

- ''Mas um dia eu vou embora de vez dessa Vila''

- ''Não, não ligue para esses letreiros''

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Ok, Confesso Meu Crime hehehe.

Tudo bem.Depois de sua confissão,sua pena foi reavaliada e agora passará de pena de morte à prisão domiciliar. :tonguemad:

Link para o comentário

Até que enfim apareceu essa saga no horário das 18h. Era ruim as sagas maiores serem exclusivas no domingo, já que em boa parte delas se concentra os melhores episódios.

Link para o comentário

Ah eu esperava que esse tópico estivesse cheio de posts de membros alegrinhos por que essa saga voltou ehehe.

Essa saga é ótima,tem muitas piadas e cenas boas.

"Chaves eu vou embora,pq eu acho que fiz besteira."

"EU TÔ CEGO!EU TÔ CEGO DOS OLHOS!"

Eu acabei me lembrando de uma cena que eu sempre achei hilaria,é quando o seu madruga vai colocar novamente as gravatas no varal,mas antes observa bem se não vem ninguém e quando vai finalmente alcançar seu objetivo,Kiko aparece falando alto e seu madruga grita,indignado e depois com raiva pisoteia as gravatas XD

Link para o comentário

18/11/14 :emosbt:

18h15

- A Grande Festa - Parte 1 (1976)

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

- E o Festival Continua... - Parte 3 (1976)

- Bombinhas são Perigosas, Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para mim a melhor parte do FBV é essa:

"Esta representação teatral foi montada e dirigida pelo Seu Madruga. Mas por favor não caçoem dele. Talvez a vocês o trabalho dele pareça tolo, inútil, comum, vulgar... Sim, concordo! Mas é que devem levar em conta é que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo. De um pobre-diabo que nem sequer concluiu o primário! De um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever... Deixe-me continuar, Seu Madruga. De um joão-ninguém..."
"Por favor, professor... é que eu não gosto de ser elogiado em público!..." :lol:
E também das risadas do Seu Barriga, quando a boneca acerta o Quico.
Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...