Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

O problema dessa é a dublagem Riosound, já que sumiram com todos dublados por eles, e a MAGA é perdida no canal.

A dublagem Maga eles tem no arquivo intacta, só não exibem porque não querem.

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT tá começando a ter uma noção de como os fãs querem que ele trate o Chaves.Aos poucos,vai aparecendo semelhantes com duração normal,logo,logo eles também se tornam comuns,assim como os perdidos se tornaram.

Não se iluda rápido, eles só fazem o que querem, são imprevisíveis. Passaram por ter dado vontade e não porquê começaram a ter noção de algo que queremos.

Link para o comentário

Eu só vou ficar satisfeito, quando o SBT resolver pelo menos retornar com esses semelhantes:

Espíritos zombeteiros - Parte 3 (1977)

O Velho do saco - Partes 1, 2 e 3 (1975)

Vizinhança bem educada (1978)

A Fonte dos desejos (1979)

Os insetos do Chaves (1975)

Revolvinho do Chaves (1972)

Contrabando/ Novas vizinhas - Partes 1 e 2 (1972)

Mil Caras/ Seu Madrugar pintor (1973)

Como pegar um touro à unha! (1973)

Gente sim, animal não! - Parte 2 (1977)

:assobiando: :rolleyes:

Link para o comentário

Eu só vou ficar satisfeito, quando o SBT resolver pelo menos retornar com esses semelhantes:

Revolvinho do Chaves (1972)

Contrabando/ Novas vizinhas - Partes 1 e 2 (1972)

Mil Caras/ Seu Madrugar pintor (1973)

Como pegar um touro à unha! (1973)

Gente sim, animal não! - Parte 2 (1977)

:assobiando: :rolleyes:

Chapolin vc esqueceu daqueles dois "Um banho para o chaves" de 75 e 78.

O velho do saco de 75 é mais fácil voltar quando acabar o horário político.

Eu queria voltar a ver as novas vizinhas de 75,até passou recentemente mas sábado de manhã e não dá para mim ver,isso sem contar o "assaltando a velinha".

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse podem deixar esquecido mesmo. É um dos piores remakes de CH já feitos em minha opinião na era clássica. :angry:

Link para o comentário

Esse podem deixar esquecido mesmo. É um dos piores remakes de CH já feitos em minha opinião na era clássica. :angry:

Tanto episódio meia boca que o SBT vive passando, porque não pode voltar com esse também?

E eu até gosto dessa versão, não é aquela maravilha de episódio mais gosto vale um 6 :B):

E na minha opinião, se o episódio é ruim, eu não acho que tem que ficar mofando lá nos arquivos do SBT. Pra mim tem que passar tudo que tem dublado, não importa se tem 2 ou mais dublagens ou se é bom ou ruim.

Chapolin vc esqueceu daqueles dois "Um banho para o chaves" de 75 e 78.

O velho do saco de 75 é mais fácil voltar quando acabar o horário político.

Eu queria voltar a ver as novas vizinhas de 75,até passou recentemente mas sábado de manhã e não dá para mim ver,isso sem contar o "assaltando a velinha".

Pois é esqueci, principalmente a versão de 78 que foi a que passou menos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pensei que o que tinha passado menos foi a de 75, mas acho que os dois passou menos,tanto que quase não me lembro.

Mas acho que esse "vizinhança bem educada" não deveria estar,pq passou mais,apesar de ser raro.

Link para o comentário

Tanto episódio meia boca que o SBT vive passando, porque não pode voltar com esse também?

E eu até gosto dessa versão, não é aquela maravilha de episódio mais gosto vale um 6 :B):

E na minha opinião, se o episódio é ruim, eu não acho que tem que ficar mofando lá nos arquivos do SBT. Pra mim tem que passar tudo que tem dublado, não importa se tem 2 ou mais dublagens ou se é bom ou ruim.

Concordo. O que eu quero dizer é que se for para sumir com episódios, que sejam com os mais chatos.
Link para o comentário

Los churros de Doña Florinda, primera parte (1978)

Los churros de Doña Florinda, segunda parte (1978)

Los churros de Doña Florinda, tercera y última parte (1978)

Jugando con las cosas de Don Ramón (1975)

El desayuno del Chavo, primera parte (1976)

El desayuno del Chavo, segunda y última parte (1976)

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Creio que pelo menos algum desses deve voltar essa semana. Também gostaria de ver "O Primo do Seu Madruga" e "O Festival da Burrice".

Link para o comentário

Queria ver no SBT a versão de 77 dos Espíritos Zombeteiros.

---

Ante do SBT voltar com o os ES, a audiência já tava boa? nesses 7, 8 pontos que tá dando?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...