Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

13/09/2014 - 18h15:

- A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975)

- Procurando emprego (1972)

- O atropelamento (1975)

Editado por Alan1509
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que foi isso que fizeram com o esquete do Secretário? :blink:

Eu sei que o esquete é curtinho, mas dessa vez não deu nem 1 minuto.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Hoje pela manhã, durante a exibição, percebi que o SBT RS estava exibindo Chaves local, sabe-se lá por qual razão, cheio de cortes e as mesmas bizarrices de sempre, como colocar a vinheta de encerramento para dar break. Exibiram a saga do Seu Madruga Pintor, e a exibição terminou na metade da parte 2.

Sinto uma raiva tremenda desse tratamento porco que estão dando para o Chavinho aqui, parece que estão exibindo qualquer porcaria para preencher um buraco, e que pode ser cortada de uma hora pra outra, como se não mudasse o sentido da história. Pra quê exibir então?! Era melhor ver o logo do SBT estampado na tela por meia hora do que essa palhaçada ridícula, digna de uma emissora fundo de quintal.

É por isso que existe o streamming do sinal de SP http://sbt.hol.es/ :joinha:

Link para o comentário

Essa saga da Caça ao Rato já tá virando clássica no sábado de manhã. Milagre a esquete Disputa Musical ter passado ontem, é outro que passa quase sempre nesse horário.

Link para o comentário

Cheguei atrasada. Não vi o episódio das vizinhas,sendo que gosto tanto!

Link para o comentário

Gostei da exibição da noite de hoje. Acho que eu não via esse episódio das vizinhas no SBT desde 2012.

Se não me engano não passava desde fevereiro desse ano.

Link para o comentário

Hoje pela manhã, durante a exibição, percebi que o SBT RS estava exibindo Chaves local, sabe-se lá por qual razão, cheio de cortes e as mesmas bizarrices de sempre, como colocar a vinheta de encerramento para dar break. Exibiram a saga do Seu Madruga Pintor, e a exibição terminou na metade da parte 2.

Sinto uma raiva tremenda desse tratamento porco que estão dando para o Chavinho aqui, parece que estão exibindo qualquer porcaria para preencher um buraco, e que pode ser cortada de uma hora pra outra, como se não mudasse o sentido da história. Pra quê exibir então?! Era melhor ver o logo do SBT estampado na tela por meia hora do que essa palhaçada ridícula, digna de uma emissora fundo de quintal.

Nem me fala, minha filha olha 12h20, logo após SBT esporte (agora em HD) e fica me falando que cortam todo o episódio, também acho que nem deveriam passar, além de passar com cortes e vinhetas erradas a qualidade da imagem as vezes é sofrível, ainda bem que tenho o sinal do SBT Rede em alta qualidade, porque meio-dia ao invés de olhar SBT Rio Grande, assisto X-MEN evolution :D ...hehehe

Link para o comentário

14/09/2014

09h00 - A Máquina Fotográfica - parte 1 (1977)

09h21 - Seu Madruga Fotógrafo - parte 2 (1977)

09h43 - Isto Merece um Prêmio (1974)

10h00 - O Cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

10h20 - Pai por Algumas Horas - parte 2 (1978)

10h37 - Assistindo ao Jogo (1975)

Imagem bem detonada essa do Seu Madruga Fotógrafo parte 1. Não é a que costumam utilizar desde 2003, com a linha branca no canto inferior esquerdo :ponder:

Link para o comentário

15/09/2014

17h54 - Jogando Beisebol (1974)

18h18 - O Álbum de Figurinhas (1974)

18h46 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...