Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Puxa, não sei quanto tempo que fazia que o SBT não passava aquele efeito de troca de cena (é esse o nome? :lol: ) do episódio Assistindo ao jogo. Dessa vez passaram :)

O efeito que eu disse é esse em 20:52

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

09/08/2014

Manhã:

06h00 - O Cachorrinho (1979)

06h26 - Disputa Musical (1973)

06h38 - A Escolinha do Professor Girafales (1978)

Link para o comentário

Puxa, não sei quanto tempo que fazia que o SBT não passava aquele efeito de troca de cena (é esse o nome? :lol: ) do episódio Assistindo ao jogo. Dessa vez passaram :)

O efeito que eu disse é esse em 20:52

Da ultima vez que eu gravei o efeito tava la,e não faz muito tempo que eu gravei

Link para o comentário

Da ultima vez que eu gravei o efeito tava la,e não faz muito tempo que eu gravei

Foi nesse ano? porque se foi, então não faz muito tempo que voltaram a passar sem esse corte :ponder: só sei que esse ano, já tinha passado uma ou duas vezes sem o feito. Espero que tenham parado com esse corte besta.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Foi nesse ano? porque se foi, então não faz muito tempo que voltaram a passar sem esse corte :ponder: só sei que esse ano, já tinha passado uma ou duas vezes sem o feito. Espero que tenham parado com esse corte besta.

gravei da penúltima exibição desse episodio ,parece que voltaram com esse efeito quando o sbt trocou o lote velho pelo novo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

gravei da penúltima exibição desse episodio ,parece que voltaram com esse efeito quando o sbt trocou o lote velho pelo novo.

Esse episódio já era exibido com a imagem do lote novo desde 2011. Devem ter visto se era exibido com lote novo ou não, e ai devem ter percebido o corte e arrumaram :lol:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Exibição ótima a de ontem. Exibiram a melhor saga da série e um dos melhores ex-perdidos. :D

Link para o comentário

Esse episódio já era exibido com a imagem do lote novo desde 2011. Devem ter visto se era exibido com lote novo ou não, e ai devem ter percebido o corte e arrumaram :lol:

creio que eles remasterizaram tudo de novo,já tive a impressão que o episodio "brincando com farinha" tava com falhas no audio diferentes das de quando ele voltou,vai ver que é besteira minha

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

creio que eles remasterizaram tudo de novo,já tive a impressão que o episodio "brincando com farinha" tava com falhas no audio diferentes das de quando ele voltou,vai ver que é besteira minha

Bom, alguns episódios em que o áudio ficou atrasado foi arrumado só isso eu percebi.

-----------------------------------------------

09/08/2014

19h19 - Os Toureadores - Parte 3 (1976)

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mais um no bolão!

--

Jurava que ia ter "A morte do Seu Madruga" por causa de hoje. Bem, eu sei que o SBT é tapado (exibiu ele dia 25 de julho) mas não seria a nível mundial...

Link para o comentário

O SBT parece que não se decidi, tá exibindo o episódio com imagem do lote velho.

Link para o comentário

10/08/2014 - 09h:

- Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980)

- O despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977)

- As recordações - parte 2 (1977)

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Episódios seguintes:

• Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) - Última reprise no SBT: 14 de julho de 2014
• Os penetras - parte 1 (1979) - Última reprise no SBT: 14 de julho de 2014
• Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) - Última reprise no SBT: 14 de julho de 2014

Curioso, todos os três últimos reprisaram no mesmo dia...

--

Acho que tinham que limar essa exibição desnecessária de domingo e dar lugar pro Chapolin. Tá, só passa em alguns lugares, mas mesmo assim colabora demais pra saturação com 6 episódios.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Episódios do restaurante pela terceira vez em menos de três meses,acho que o selecionador de episódios é mais velho que o Silvio Santos.

Link para o comentário

Mas que surpresa na exibição de hoje. Exibindo o episódio do atropelamento de 75 com o título narrado :o e a imagem estava estranha e horrível com muito zoom :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...