Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Pois é, pela ordem da Televisa é:

Os Carpinteiros - Parte 1 (Gol do Pelé)

Quanto Mais Quente, Pior - Parte 2 (Grude)

Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ainda acho que está certa essa ordem. Vou ver se acho alguma Teleguia que tenha a data da Saga.

Link para o comentário

07/08/2014

18:20 - Isto merece um prêmio (1974)

18:44 - Santa ignorância (1979)

19:04 - O cavaleiro das mil encrencas (1977)

19:23 - Nas pontas dos pés (1979) :lingua:

Editado por Alan1509
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Por causa dessa BGM diferente do começo eu pensei que era uma dublagem diferente do episódio do Chaves louco.

@EDIT

Cortaram o trecho lá depois que a Dona Florinda fala "Tá louco?"

"A vida nos dá cada surpresa..."

@EDIT 2

Gente do céu, Nas Pontas dos Pés, ninguém merece...

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Por causa dessa BGM diferente do começo eu pensei que era uma dublagem diferente do episódio do Chaves louco.

@EDIT

Cortaram o trecho lá depois que a Dona Florinda fala "Tá louco?"

"A vida nos dá cada surpresa..."

@EDIT 2

Gente do céu, Nas Pontas dos Pés, ninguém merece...

Esse trecho cortado é perdido mundialmente,o sbt podia exibir porque estava exibindo as copias antigas,agora que que eles estão exibindo o lote novo vai ficar quase impossível de passar,essa é a parte ruim do lote novo :(

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Por isso que eu disse isso.

--

Aproveitando a exibição de hoje, vou deixar um pequeno comentário:

A temporada de 1979 do Chaves é repleta de remakes sonolentos e chatos (uns que se salvam pela dublagem, como "O restaurante da Dona Florinda") até chegar na parte do restaurante.

Já de Chapolin não posso dizer o mesmo, a temporada de 1979 dele é incrível, tendo ótimos remakes como "Não se enrugue, couro velho...", "A ameaça de morte", "Troca de cérebros", "O vazamento de gás", "A volta da buzina paralisadora", "À procura do Dr. Zurita", "Festa a fantasia", "O futebol... / Vinte mil beijinhos..."

O penúltimo é engraçado pois há uma incoerência no roteiro. O papai noel vai passando o contrabando e quem tem que receber é ele mesmo :what:

Destaco esse último, pois, eu não sei quem faz a dublagem do Raul, mas esse cara é sensacional. Quando ele chama o Chapolin, até parece algo que ele realmente necessita, como se fosse vida ou morte, do fundo do coração... Tá, exagerei um pouco, mas o cara é bom!

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Já eu acho que tanto Chaves como Chapolin ficaram uma droga em 1979. São poucos os que se salvam. E diferente de muitos acho "Matando Aula... Domingo" um dos melhores desse ano junto com alguns do restaurante.

Link para o comentário

Destaco esse último, pois, eu não sei quem faz a dublagem do Raul, mas esse cara é sensacional. Quando ele chama o Chapolin, até parece algo que ele realmente necessita, como se fosse vida ou morte, do fundo do coração... Tá, exagerei um pouco, mas o cara é bom!

É o Eleu Salvador :joia:

Link para o comentário

O Eleu Salvador só dublou o Raul Padilla no "A troca de cérebros", o dublador em "Futebol.../Vinte mil beijinhos..." foi outro. Acho que não o identificaram ainda.

Link para o comentário

Aqui a exibição completa, gente:

06/08/2014

18h21 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

18h45 - O Dinheiro Perdido (1978)

19h04 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

19h22 - O Vendedor de Balões (1977)

Já pode mudar para Parte 2, porque Quanto mais quente pior! é sim a 2ª parte. Confirmado através das datas da revista Teleguia :joinha:

07/08/2014

18:20 - Isto merece um prêmio (1974)

18:44 - Santa ignorância (1979)

19:04 - O cavaleiro das mil encrencas (1977)

19:23 - Nas pontas dos pés (1979) :lingua:

Engraçado, bem no começo do episódio ficou com a BGM do áudio original, já é a 2ª vez que acontece isso :ponder:

Outra coisa, exibiram a cena do Quico jogando água na Florinda com imagem do lote velho, e assim que a tela escureceu voltou rapidamente para imagem do lote novo. Ou seja, poderiam ter passado sem o corte, ou pelo menos com um corte menos horroroso, não como foi nessa exibição :closedeyes:

Link para o comentário

Mas essa cena do Cavaleiro de mil encrencas andou passando na boa,sem corte ou escurecimento algum,por um bom tempo. Só ontem que voltou com isso.

Link para o comentário

Cortaram a cena em que o Professor Girafales diz "chavo"?

Não.

Ao contrário da última exibição, dessa vez não cortaram :ponder:

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

SEXTA-FEIRA, 8 DE AGOSTO DE 2014

→ 18h22 - A sociedade - parte 1 (1977) - Última reprise no SBT: 09 de julho de 2014

→ 18h39 - A sociedade - parte 2 (1977) - Última reprise no SBT: 09 de julho de 2014

→ 19h01 - A sociedade - parte 3 (1977) - Última reprise no SBT: 09 de julho de 2014

→ 19h21 - Assistindo ao jogo - Última reprise no SBT: 20 de junho de 2014

Assim tá bom, moderação? Igual eu faço no outro fórum só que sem as imagens :)

--

Exibição péssima... Não pensem que estou falando isso por causa do bolão, mas é que essa saga reprisou há muito pouco tempo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...