Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

@@Onifur Bem da Cara Favor parar de copiar as exibições postadas no outro fórum pra cá.

--

06/08/2014

18h20

- Um Astro Cai Na Vila (1979)

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onifur Bem da Cara

Na verdade, sou eu lá :D

Mas beleza, paro de postar :joinha:

"Se for essa sua vontade..."

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Aqui a exibição completa, gente:

06/08/2014

18h21 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

18h45 - O Dinheiro Perdido (1978)

19h04 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

19h22 - O Vendedor de Balões (1977)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Acreditam se eu dizer que eu ia colocar "O dinheiro perdido" na lista do bolão, desisti e agora tô arrependida?

Link para o comentário

Na verdade, sou eu lá :D

Mas beleza, paro de postar :joinha:

"Se for essa sua vontade..."

:tonguemad:

Não, então beleza, só não poste imagens, porque o endereço remete ao domínio do outro fórum. Só os episódios, como de costume é postado, já está bom. :joinha:

--

Sobre a exibição de hoje, curiosamente, meio-dia postei uma foto do Hector no FB: https://www.facebook.com/ForumCh/photos/a.221862977831496.63323.220882621262865/850162741668180/?type=1&theater

Link para o comentário

Aqui a exibição completa, gente:

06/08/2014

18h21 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

18h45 - O Dinheiro Perdido (1978)

19h04 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

19h22 - O Vendedor de Balões (1977)

Parte 2 :joinha:

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Acreditam se eu dizer que eu ia colocar "O dinheiro perdido" na lista do bolão, desisti e agora tô arrependida?

Pior que eu tbm pensei em tirar "O dinheiro perdido". Teria ganho 100 pts se tivesse mantido "Um astro cai na vila"... Mas 50 é melhor que nada.

E quando eu vi que "Dinheiro perdido" ia terminar tarde, de cara pensei "O próximo vai ser Isto merece um prêmio ou Os carpinteiros parte 2!"

O pessoal sempre se confunde com as duas partes de "Seu Madruga Carpinteiro". Mas é só lembrar que essa parte que tem a cadeira é a 2.

Eu lembro que a parte 1 é a que começa com o Seu Madruga já trabalhando, e na outra ele começa saindo de casa cantando e vai colocar a tábua tudo certo... :D

-

Eles tão começando a reprisar episódios que já passaram em julho... Tanto episódio esquecido por aí...

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

O pessoal sempre se confunde com as duas partes de "Seu Madruga Carpinteiro". Mas é só lembrar que essa parte que tem a cadeira é a 2.

Talvez porque na versão de 74 é ao contrário. Grude é a parte 1 e Gol de Pelé é a 2ª parte.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu identifico por "Seu Madruga Carpinteiro" Parte 1 e "Quanto Mais Quente, Pior!" Parte 2. Mas não curto muito nenhuma das duas partes. Acho que as versões de 1974 que estão desaparecidas, são muito melhores. :lol:

Sobre a exibição de ontem, só "O Vendedor de Balões" salvou. Não aguento mais ver o episódio do Hector Bonilha. Ele só tem alguma graça quando o Prof. Jirafales chega a vila.

E já estamos em Agosto, mês dos 30 anos de CH no SBT e pelo visto Chapolin vai ficar fora da festa (Que festa? :P ) e nem os semelhantes do Chaves vão aparecer. :lingua:

Editado por Ramyen
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Sobre a exibição de ontem, só "O Vendedor de Balões" salvou. Não aguento mais ver o episódio do Hector Bonilha. Ele só tem alguma graça quando o Prof. Jirafales chega a vila.

E já estamos em Agosto, mês dos 30 anos de CH no SBT e pelo visto Chapolin vai ficar fora da festa (Que festa? :P ) e nem os semelhantes do Chaves vão aparecer. :lingua:

A primeira parte do episódio do Héctor tem muitas piadas e sacadas geniais, ao contrário da segunda. (Só a piada do "Sim, seu João" vale o episódio todo :D) Isto é incontestável.

Não sei pq vcs ficam botando fé que esses 30 anos de CH vão trazer alguma coisa. Como se o SBT se importasse com isso.

Link para o comentário

Parte 2 :joinha:

Foi a da cadeira que passou não foi? É a 1 mesmo.

A Parte 2 é a história em que Seu Madruga martela todos os dedos da mão, veja que ele diz já ter trabalhado de carpinteiro na semana passada: http://youtu.be/RTEc_8G6euM?t=1m26s

Em 1974 é a mesma coisa: http://youtu.be/i-Eo6drut1w?t=1m00s

Link para o comentário

A parte de 1 é a da cadeira e o do grude, não tem o que discutir quanto a isso. Se é assim em 1974 por que eles iriam inverter?

Link para o comentário

Se a cadeira é 1ª parte e gol de Pelé é 2ª parte, assim como na versão de 74, a ordem da Televisa está errada :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...