Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Bem provável que amanhã às 9h teremos o episódio "O Aniversário do Quico", como já aconteceu, em homenagem ao aniversário do Bochechudo.

Será? Bem, para maioria do pessoal que assiste vai ser mais um episódio como qualquer outro, como eles saberão que é aniversário de 70 anos do Villagrán, por exemplo?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

361

• Ramyen Matusquela

261

• Chapolin

175

• Usagi White

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será? Bem, para maioria do pessoal que assiste vai ser mais um episódio como qualquer outro, como eles saberão que é aniversário de 70 anos do Villagrán, por exemplo?

Eles fizeram isso ano passado. ;)

Já chegaram a exibir ''O Aniversário do Seu Madruga'' em aniversários da morte do Rámon.

Link para o comentário

Já chegaram a exibir ''O Aniversário do Seu Madruga'' em aniversários da morte do Rámon.

Pelo menos o SBT é informado e comemorativo.

Link para o comentário

Pois é, mas meia dúzia de pessoas entenderão de verdade, o porquê estarão transmitindo tal episódio. Nada contra! Só estou falando como curiosidade...

Link para o comentário

Nossa, não sabia disso. Bom saber que o SBT fez uma homenagem ao Meu Sadruga. :)

Link para o comentário

12/01/2014

09h00 - Nasce uma Bisavó (1979)

09h21 - Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

09h43 - O Bolo (1979)

10h05 - Nem Todos os Negócios são negócios da China - parte 1 (1977)

10h21 - Refrescos Numa Fria - parte 2 (1977)

10h40 - O Aniversário do Quico (1975)

Link para o comentário

O "Nasce uma Bisavó" estava com uma imagem terrível. Provavelmente ainda é a primeira matriz, de 84.

Será que finalmente o SBT exibirá o episódio "A Insônia do Seu Madruga" junto à saga dos Refrescos?

Link para o comentário

E pelo que parece não terá o Aniversário do Quico...

Acho que pode ser exibido sim, o SBT nunca exibe "A Insonia do Seu madruga" junto com a saga dos refrescos, ainda tenho esperança que possa ser o último episódio

Link para o comentário

Porém, acostumaram a exibir "O Aniversário do Quico" antes da saga do gato do Quico, sendo que na saga ele recebe o gatinho de presente de aniversário.

Acho que não vem não...

Link para o comentário

Porém, acostumaram a exibir "O Aniversário do Quico" antes da saga do gato do Quico, sendo que na saga ele recebe o gatinho de presente de aniversário.

Acho que não vem não...

Nem sempre, já exibiram esse sozinho muitas vezes

Link para o comentário

Puxa, bem que o pessoal falou ontem... Pra umas coisas o SBT é bem ágil, pena que pra outras....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...