[JOGO] Bolão de Episódios do Chaves - 2014
-
Atividades
-
0
O que você prefere?
Esse é um jogo que estou promovendo no Fórum Chaves desde o final do ano passado e decidi trazê-lo para cá também. Inspirado no clássico jogo da internet que disponibiliza duas situações e você deve escolher uma delas. Detalhe que qualquer um pode criar novas rodadas. Lembrem-se de justificarem suas escolhas de forma adequada. ------- O que você prefere? A) Ser rico, mas infeliz. B) Ser pobre, mas feliz.- Chavito do Oito postou um tópico no fórum em Parque de Diversões -
8022
QUADRINHOS & GIBIS
Pior que entra em contradição com outras histórias que revelam que o Cascão, Magali e Mônica usam meias da cor da pele ------- Chavito do Oito respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina -
49
Exibições CH - Distrito Comedia
Chaves: Distrito Comedia - Segunda-feira, 18 de novembro de 2024 Horário de Brasília 10:58 - Uma lição de boxe (1974) OBS: Créditos de encerramento não transmitidos. 11:25 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: Abertura não exibida. -
929
SBT
Eu me lembro de o Silvio perguntar ao auditório, nos últimos anos da sessão, se ela começava às 20h30, e todas respondiam: "Nãããão!" -
96
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves: UniMás - Segunda-feira, 18 de novembro de 2024 Horário de Brasília 09:00 - Recordações - parte 2 (1977) 09:30 - Como treinar um novo campeão (1977)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts