É, esse o problema de alguns que colecionam raridades é isso de querer "subir" demais. Já sugerimos a ele se ele quer lucrar também, que vendesse suas outras milhares de coleções de Dvds de desenhos, filmes, jogos de vídeo game, revistas, gibis e bonecos. Para isso dá para ele lucrar de sobra e deixar a parte dos desenhos gravados da TV Aberta gratuito. E colocar a Chave Pix, em cada post e na página do seu canal, pois sempre tem alguém para ajudar, eu até tava pensando em mandar Um Pix para ajudar, nem que seja com 10 reais... Mas também o cara não se ajuda. Eu espero que se ele deixar de postar mesmo, que ao menos venda as suas gravações antigas, e de preferência para alguém que goste de compartilhar as coisas, tipo o Ralmiler, ou outro.
Eu fui esperto também e baixei tudo, exceto gravações que só tinha coisa da Globo ou outra emissora, como eu só gostava mais dos desenhos do SBT só baixei as gravações que tinha desenhos do SBT. Inclusive salvei várias chamadas raras dos desenhos, principalmente as vinhetas raríssimas do Sábado Animado que ele postou, e postei no meu canal no YouTube.
Falou tudo! Outra coisa, que o cara também nem divulgava o Canal dele direito, como queria subir o número de seguidores? Eu e outros seguidores divulgamos bem mais o canal dele no início, que estava quase com 400 seguidores em diversos grupos e Fóruns. É torcer que ele repense ou venda as gravações dele.
Recommended Posts