[JOGO] Bolão de Episódios do Chaves - 2014
-
Atividades
-
27
Recomendação de Filmes
Agora vou recomendar 5 filmes que assisti no meu mês do terror 2024, que entraram para minha lista de favoritos: Cold Fish (2010) Filme japonês baseado em fatos, e que apesar de ser longo, vale a pena conferir Battle Royale (2000) Eu vi dizer que o Tarantino também curtiu esse filme aí. As the Gods Will (2014) Dizem que este filme foi uma das inspirações para a famosa série da Netflix "Round 6", e de fato, um dos jogos deste filme é bem semelhante a um jogo que tem na série. Este filme não é qualquer um que vai gostar, mas eu curti bastante ele. O Estripador de Nova York (1982) Esse pra mim é o segundo melhor filme do Lucio Fulci, dos que já assisti. Re-Animator (1985) Também conhecido pelo título de "A Hora dos Mortos-Vivos", este aqui é um filme trash excelente -
48
Exibições CH - Distrito Comedia
Infelizmente sinto que não foi só ela. A qualidade de exibição das séries CH em diversas emissoras no mundo inteiro decaiu à níveis grotescos e sem importar com a íntegra do que está sendo levado ao público. -
27
Campeonato Brasileiro 2024 - Série B
Que bom que o Santos está de volta a Série A Não sou torcedor do Santos, mas torci pra que não caísse pra Série B, esse negócio de rebaixamento era pra ser único e exclusivo do Corinthians e do Palmeiras. E subiu já no primeiro ano, muito diferente do que aconteceu com o Cruzeiro que sofreu muito mais.- 1
-
48
Exibições CH - Distrito Comedia
Essa emissora fez escola com o SBT a partir de 2020? Digo, agora andam fazendo vários cortes, antes tinha uma das melhores exibições de CH -
72
RedeTV!
Foi postado a chamada de lançamento da RedeTV. Tinha tudo pra ser uma boa emissora, mas infelizmente a gente já sabe a continuação dessa história.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts