Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Raphael

Recommended Posts

Postado

E por falar em Alan, bom ver que ele já colocou a série: "Breaking Bad" na assinatura. Virou fã, e eu também. :P

• Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

90

• Usagi White

89

• Clark Kent

77

• JoelJunior15

63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

E por falar em Alan, bom ver que ele já colocou a série: "Breaking Bad" na assinatura. Virou fã, e eu também. :P

É muito difícil começar a assistir uma série tão boa e não virar um fã viciado :D

Postado

É muito difícil começar a assistir uma série tão boa e não virar um fã viciado :D

É... no caso de BrBa, qualquer um já vicia logo no começo. :)

Postado

Nick, avatar e título mudados.

O avatar é uma pintura feita por Carl Barks (inclusive sua preferida) no Klondike, onde Patinhas finalmente inicia a sua fortuna. Como sou fã da história do Klondike, pus aí um avatar. :D

• Curtir 1
Postado

Aêêê, o velho @Don_aCHiles !

Agora vê se fica assim, heim?! :D

• Curtir 1
Postado

Valeu Rapha. Acho que agora sim será permanente, é claro tirando futuras apostas que eu possa fazer. :lol:

------------

Ah, e também mudei a assinatura e a customização (realmente mudei tudo). A assinatura é uma homenagem ao CM Punk, que deixou a WWE a uma semana. E a customização é uma antiga facção da WWE liderada por CM Punk.

Postado

Qui, ´parabéns por ressucitar seu antigo nick, mas pra mim, tanto faz :P

Acho que estou pensando em mudar meu nick também...aceito sugestões asahasuhasusahuahusahasusah

Mudei meu avatar e penso ainda em ser uma Miss Guitar Hero, que nem essa gracinha da foto...personagem de instintos fofos, mas com sangue nos olhos >_<

Postado

Acho que estou pensando em mudar meu nick também...aceito sugestões asahasuhasusahuahusahasusah

Ah Biia, se for mudar, só se for pra colocar seu nome mesmo. Ia ficar muito estranho de outro jeito.

Postado

Arturia Moog. :lol:

Postado

Arturia Moog. :lol:

Aaaah, Arturia acho um nome liiindo, tão lindo que ficaria contraditório numa nerd desengonçada como eu. Arturia Moog foi uma personagem que eu criei inspirada na Barbara Dennerlein,uma lindíssima organista =) Arturia é como uma princesa...já cheguei a usar esse nick em várias situações, mas não vou gastar a beleza da pobre Arturia *O*

E pra não floodar do tópico, a pessoa que está na foto de meu avatar é um homem =P

• Curtir 1
Postado

Um homem! O_O

Nossa! Me convenceu. Está muito bem disfarçado.

Postado

Putz.

E pensar que eu pensei algumas coisas que não deveria antes de saber.

Postado

Se o cara olhar com atenção, dá pra ver que está mais pra um "traveco". :lol:

Postado

Título e avatar atualizados :)

De avatar está o desenho feito pelo mestre Claudio Villa do Ranger mais temido do Oeste, Tex Willer. E o título é referente a nomeação que ele recebeu dos Navajos. :D

Postado

Mais uns retoques e vira uma foto =)

Desenho muito bem feito ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      756

Las Estrellas (México) - Chaves

2. E.R
      8132

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      530

Super Mario

4. E.R
      176

BASQUETE

5. E.R
      1901

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...