Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Raphael

Recommended Posts

Engraçado, pensei justamente no contrário.

----------

Página FDP! :angry:

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

90

• Usagi White

89

• Clark Kent

77

• JoelJunior15

63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Avatar e assinatura nova. Demorei séculos pra reencontrar a foto que eu queria, mas acabei achando uma melhor ainda.

Agora com link pro meu Twitter! Follow me!

Link para o comentário

<<<<<<- A mais linda da Copa, ela apareceu em alguns jogos da Colômbia e dos EUA; :oops:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário

Decidi o meu novo avatar: O maior comediante do mundo de todos os tempos. :chaplin:

Na assinatura, duas séries que marcaram minha infância: Spectreman e Os Monstros

(Vontade de rever "Os Monstros" mas não encontro episódios completos, muito menos dublados... :triste: )

Link para o comentário

Spectreman era foda, eu lembro que em meados de 2008 quando fui apresentado pela primeira vez á esta obra prima da televisão morria de medo do Karas, principalmente por causa de uma cena tosca em que ele pisava na cabeça de um cara e ela ia pra dentro do corpo. :lol:

Essa sequência é fantástica:

Link para o comentário

Eu tinha visto esse vídeo hoje.

E pensar que quando eu assistia o Spectreman no programa da Mara lá por 1989 eu achava os efeitos especiais fantásticos... rs

A dublagem da Maga é simplesmente magistral, não daria a mesma satisfação assistir sem ela.

Link para o comentário

Na assinatura o golaço de Antonio Di Natale contra o Chievo Verona, o gol foi indicado ao Puskas Award de 2013.

Link para o comentário

Cara Bruce esse gif demorou para passar aqui. Maneiro. Acho legal esses gifs de futebol. Melhor que o gif do Chambón que já tá me chateando :assobiando:

Também gostei do avatar do Ramyen, apesar de eu ter achado estranho ele ter colocado essa imagem XD

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

David Luiz, Thiago Silva, Oscar e Bernard são os únicos jogadores que admiro nessa seleção, e não mereciam passa por isso, mas por conta de um elenco muito pobre sobretudo no meio de campo, todos tiveram que arcar com as consequências.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

"Eu só queria dar alegria pro meu povo que sofre tanto por tanta coisa, queria pedir desculpa".

E conseguiu. Ontem foi o dia mais alegre da minha vida. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

"Eu só queria dar alegria pro meu povo que sofre tanto por tanta coisa, queria pedir desculpa".

Junto com o Júlio Cesar, ele é uns dos poucos que tem bom senso naquela seleção. Ele se saiu como "herói" do povo, mesmo depois do que aconteceu.

• Curtir 1
Link para o comentário

E conseguiu. Ontem foi o dia mais alegre da minha vida. :lol:

:rindo::rindo::rindo: não era bem isso que ele quis dizer :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...