Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Raphael

Recommended Posts

COmo vai ver os peito dela, se todos acham que é o MJ? /vamp

Exatamente, vi o rosto primeiro e achei que era o MJ, e pra que eu iria olhar pros peitos dele?

Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

90

• Usagi White

89

• Clark Kent

77

• JoelJunior15

63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpa esfarrapada. A foto é pequena o bastante pra você ver tudo de uma vez só. E além disso, porque o MJ usaria uma camisa sem mangas? :muttley:

Link para o comentário

Eu olhei rápido cara, é como eu disse, eu não ia ficar reparando detalhadamente numa foto do MJ

Link para o comentário

O Joel disse no Shout que a mulher do avatar do Aquiles tem cara de traveco. :anjo:

Pode até não ser, mas olhando bem lembra um pouquinho sim. Sorry...

Link para o comentário

O Joel disse no Shout que a mulher do avatar do Aquiles tem cara de traveco. :anjo:

Concordo

• Curtir 1
Link para o comentário

Coitado do Mike,gosta tanto da cantora e todo mundo esculachando. Ele mesmo disse que é um dos poucos que conhece e gosta.

@Bruce Dubber quem é esse do seu avatar? Não sei pq mas tenho a sensação de que é um dublador que tu gosta, errei?

Link para o comentário

Coitado do Mike,gosta tanto da cantora e todo mundo esculachando. Ele mesmo disse que é um dos poucos que conhece e gosta.

Pior que é verdade, eu acho ela bonitinha até. :lol:

@Bruce Dubber quem é esse do seu avatar? Não sei pq mas tenho a sensação de que é um dublador que tu gosta, errei?

É o ator Dick Van Dyke, o Bert de Mary Poppins.

Link para o comentário

Pode até não ser, mas olhando bem lembra um pouquinho sim. Sorry...

E parece mesmo, observando bem os trejeitos do rosto... mas quem diabos perderia tempo olhando pra ali?

• Curtir 2
Link para o comentário

Gente, reforço que a Björk é uma artista extraordinária, que ela tem uma interpretação profunda de seu repertório. Eu tenho muito respeito por ela. Tirando Pagan Poetry, o resto considero uma obra prima ><

Link para o comentário

É o ator Dick Van Dyke, o Bert de Mary Poppins.

É mesmo ele??

Puxa bem que eu achei esse sorriso conhecido,

Ontem mesmo eu estava vendo umas fotos da Julie Andrews e eles em Mary Poppins,ficava me perguntando como é que ele estava hj em dia,vivo eu sei q está mas não tenho noticias dele.

• Curtir 1
Link para o comentário

E parece mesmo, observando bem os trejeitos do rosto... mas quem diabos perderia tempo olhando pra ali?

Tem que olhar, senão numa dessas você acaba igual o Ronaldo né?

Link para o comentário

Até que parece, kkkkk, mas num axo q seja traveco, o cara que usa esse avatar no forum que peguei costuma botar fotos de mulher. E mulher mulher mesmo ta ligado? :lol:

Link para o comentário

Eu também não tinha reparado, só fui olhar porque o Joel falou

Aposto que até ele sabe que ela parece o MJ, não tem ninguém esculachando

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...