Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Raphael

Recommended Posts

Bom, decidi voltar a usar um avatar old que fiz lá em meados de 2011 (acho) pra usar aqui no FUCH. Nem evidência um personagem de videogame que curto bastante :P

Também dei algumas melhorias na assinatura.

<_<

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

90

• Usagi White

89

• Clark Kent

77

• JoelJunior15

63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acho que o Tobey Maguire seja um mau ator. Mas não tem nada a ver com o Peter, o ator não consigou "achar" a interpretação certa. No segundo filme foi onde ele chegou mais perto do estrelato, mas cagou no terceiro principalmente quando é dominado pelo Simbiote.

Me expressei errado. Ele não é um mal ator, só que não tem nada a ver com o Peter das hqs , além de fazer ele muito Quico :P

Link para o comentário

Finalmente o Gabriel CH está usando um avatar decente que não pareça estranho para mim :D

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Eu sempre pronuncio como "Doquitor Uó" :lol:

Caiu uma lágrima aqui :( hahahaha, mas agora já pode pronunciar corretamente ;)

Link para o comentário

Finalmente o Gabriel CH está usando um avatar decente que não pareça estranho para mim :D

Pra você não é estranho, mas pra mim é. Não sei quem é. :ponder:

Caiu uma lágrima aqui :( hahahaha, mas agora já pode pronunciar corretamente ;)

Sim, professor. :graduated:

"Dóquitor Ru"

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Coloquei um novo avatar após ter voltado ao FUCH. Creio que, tirando um avatar comemorativo pela conquista do 2º lugar no jogo "De que Episódio é Essa Foto?" em setembro de 2012, com o qual fiquei por algum tempo, este seja o meu primeiro avatar no FUCH. :P

fhkwPgV.jpg

"Mas que coisa, esses moleques não fazem outra coisa além de ver televisão! Como se na televisão tivesse outra coisa melhor que o Chapolin..." - Seu Madruga, ao ler um Tele Guía com o Chaves na capa, no episódio ex-inédito O Marujo Enjoado / Sustos na Vila (1973). :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Mudei meu avatar. :D

Dessa vez coloquei a Elizabeth Montgomery, a protagonista de "A Feiticeira" (1964-1972), uma das minhas séries antigas preferidas.

Muito linda ela, não? :wub: :wub: :wub:

• Curtir 2
Link para o comentário

Certamente, mas sou mais a Barbara.

A Barbara também muito linda mesmo, mas ainda acho a Elizabeth um pouquinho mais bonita. Mas as duas são belíssimas, e exerceram os seus principais papéis mais ou menos na mesma época. Imagino a comparação que rolava entre as duas no meiado da década de 60. :D

Link para o comentário

Novo Avatar.

• Curtir 2
Link para o comentário

Novo Avatar.

Uma imagem vale mais que mil palavras. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...