Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Raphael

Recommended Posts

Lógico que sei :lol:

É aquele episódio em que Roger substitui o ditador de uma ilha, mas acaba se tornando um ditador ainda pior :bandanared:

Editado por Alan1509
Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

90

• Usagi White

89

• Clark Kent

77

• JoelJunior15

63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de mudar meu avatar... da atmosfera pesada do visual kei à simplicidade da música de raiz ^^

Pelo fato de eu ter ficado muito, muito emocionada com o que eu postei no tópico de "Violão e Guitarra" sério, chorei, coloquei para ilustrar minha ideia um casal de violeiros *O* Fiquei indecisa entre duas fotos, então se eu mudar não me batam.

O casal em questão é Sérgio Penna e Fabíola Mirella. Eu conheço um pouco melhor a Fabíola que é membro de um grupo chamado "Viola de Saia", e pela rede social Violeiros do Brasil...a menina arrasa *O*

E reforça meu encanto com a viola caipira >_________<

Link para o comentário

Mudei o avatar.

E mais ou menos a assinatura, eu ia colocar uma foto da chiquinha nela,mas ficou grande demais.E outra que tentei colocar era pequena e simples demais. >_<

Depois eu vejo isso,por enquanto vai ficar assim mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Depois de uns meses de Full House, troquei o avatar. Essa série marcou muito minha infância, lá pelos idos de 2004 na Band, quando não perdia um capítulo sequer: O Mundo Perdido (The Lost World). :)

Reprisaram no início de 2009, de segunda á sexta, nas tardes. Tenho que concordar que é muito boa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Reprisaram no início de 2009, de segunda á sexta, nas tardes. Tenho que concordar que é muito boa.

Sim, lembro dessas reprises, mas devido ao Colégio não acompanhei tudo... Agora, em 2004 à noite eu não perdia um capítulo, e lembro que em 2006 também passou na BAND, umas 13:00 hs. da tarde.

Link para o comentário

Mudei o avatar.

Sailooor Moon *O*

E aaah, já ouvi falar de Lost World >_< Tava fuçando na minha memória!

Muito épica >_< Mas não acompanhava muito não D=

Link para o comentário
Sim, lembro dessas reprises, mas devido ao Colégio não acompanhei tudo... Agora, em 2004 à noite eu não perdia um capítulo, e lembro que em 2006 também passou na BAND, umas 13:00 hs. da tarde.

A série é ótima, também assistia na Band em 2009. Bem que poderia voltar junto com Malcolm in the Middle.

Em 2004 passava na Record, confere?

Me lembro que eu assistia com meu pai.

Link para o comentário

Em 2004 passava na Record, confere?

Exato, passava por volta das 21:00 hs. E curiosamente, eu também assistia com meu pai. ;)

Link para o comentário

Depois de eu passar o mês de março quase inativo no fórum, retorno a minha querida casa com um novo avatar para dar um ar novo.

Link para o comentário

Exato, passava por volta das 21:00 hs. E curiosamente, eu também assistia com meu pai. ;)em

eu tenho vários episódios gravados em fita,pena que meu video-cassete quebrou :(

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

eu tenho vários episódios gravados em fita,pena que meu video-cassete quebrou :(

Você por acaso não teria o episódio piloto gravado completo? É o único que está extremamente cortado por aí na internet... :triste:

Link para o comentário

Você por acaso não teria o episódio piloto gravado completo? É o único que está extremamente cortado por aí na internet...

sabe que eu não sei,na verdade quem gravou não foi eu e sim o meu avô,eu tenho 18 anos mais tenho coisa gravada até de 98(quando o meu avô começou a gravar vários filmes e series),mais como já disse não tenho mais como digitalizar esse material,muita coise inclusive se estragou com os anos,tenho muita coisa rara aqui,se eu pude-se confiar em alguém da net ou próxima que digitalizasse essas fitas e posta-se na net eu até passava essas fitas pra frente.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...