Ir para conteúdo

O que você acha dos uniformes alternativos dos times de futebol ?

E.R

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

p*** mer**, essa do centenário é horrível! A Umbro só estragava os uniformes do Flamengo, nunca fui fã de nenhum modelo da epoca desse fornecedor.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

6

• Seu Madruga Veste Preto

4

• FooCH

3

• Chusma

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

p*** mer**, essa do centenário é horrível! A Umbro só estragava os uniformes do Flamengo, nunca fui fã de nenhum modelo da epoca desse fornecedor.

Tiveram camisas bem bonitas da Umbro sim. :) Vou mostrar algumas :

2nrewaw.jpg

Camisa do Flamengo em 1994, o verdadeiro manto sagrado.

adp7xc.jpg

8vt3sn.jpg

Esse uniforme todo branco era fantástico, foi usado em 1994, contra o Sport, em Recife. O material da camisa chegava a brilhar.

vputms.jpg

Uniforme número 1 clássico, usado em 1995, bem legal.

if64oi.jpg

--

9llefk.jpg

Outro uniforme bacana é do Fluminense, entre 1994 e 1995, da Reebok :

6h88t3.jpg

34nfjet.jpg

Camisa do Flu de 1994 - sensacional !

9un778.jpg

Link para o comentário

E lá vou eu discordar de todo mundo :)

Novo uniforme "alternativo" do Fluminense, muito feio :

oac2dj.jpg

Eu acho bonito. Aliás, acho muito bonitos uniformes grenás ou vermelho, como esse do Fluminense, o uniforme número 1 do Inter, o do América...

O unico uniforme alternativo que eu acho legal é o Verde Telefonica da Porcada ..

Como já disse, para jogo eu acho feio. Pro torcedor é legal, assim como era a camisa laranja do Flu.

Essa combinação do São Paulo com camisa 1 + calções e meias de cor preta eu acho bonito.

Não é de todo mal, mas eu acho melhor com calção branco.

E a respeito do Corinthians, é melhor jogar todo de branco do que com a camisa preta + calções e meiões brancos.

Discordo. Pra mim Corinthians todo de branco = Santos. O time perde toda a identidade...

mengoan5.jpg

O uniforme do Flamengo que o E.R citou. Eu não acho ele feio, pelo menos a camisa não é, o calção eu não me lembro.

Tá loco, feio pra caramba... Bonito é o uniforme rubro negro tradicional mesmo...

A pior é essa aqui :

1dwgn.jpg

Isso aí foi uniforme do Flamengo? :blankstare:

Tinha que prender o cara que fez isso...

----

Ah, vou aproveitar o tópico... :D

camisa1avy7.jpgcamisa2amj3.jpg

Aproveitando-se do Dia da Criança, a W/Brasil criou para Reebok as duas camisas acima para alegrar a garotada tricolor.

Ambas com todas as imperfeições dos desenhos infantis e, sem dúvida, criativas.

Fonte: Blog do Juca

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

camfogopretanaoperso.jpg

Que camisa linda essa do Botafogo. Eu queria que o Ceará tivesse uma assim. Aliás, na comunidade do Vozão alguns torcedores falaram sobre isso.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Putz eu odiava esses tecidos brilhantes!! Fazia suar pra cassete e ficava fedendo fácil! Os da adidas de pano deveriam ser terríveis também.

A Nike acertou em cheio ao reviver os uniformes com desing da época da adidas, esse ano os uniformes do Flamengo estão incríveis!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Outro uniforme bacana é do Fluminense, entre 1994 e 1995, da Reebok :

A minha mãe trabalhava na empresa que confecionava os agasalhos da Reebok para o Fluminense...

----------

O São paulo eu gosto muito mais do manto sagrado, uniforme nº 1 da Topper quando conquistamos o Mundial de 2005:

tri.jpg

----------------

Horrível era este uniforme do Santos, campeão do RIO_SP em 1997, com calção cheio de estrelinhas:

Ep5739-bXbI

Link para o comentário

A camisa toda preta, desse ano, do Botafogo, é a mais bonita que o clube já teve. Linda. Não tem muita coisa pra sujar o visual, tá clean. Acho até que esta deveria ser a camisa titular, mas aí fica dificil tirar a camisa alvi-negra listrada, tradição. :cheguevara:

Link para o comentário
Essa combinação do São Paulo com camisa 1 + calções e meias de cor preta eu acho bonito.

nossa, acho q fica mto feio... na minha opinião, seria até melhor q criassem calções e meiões vermelhos para jogar em vez dos pretos...

9un778.jpg

esse símbolo grande da Reebok foi usado pelo Chile na Copa de 98 tb...

camfogopretanaoperso.jpg

Que camisa linda essa do Botafogo. Eu queria que o Ceará tivesse uma assim. Aliás, na comunidade do Vozão alguns torcedores falaram sobre isso.

bonita mesmo... mas não gosto desses tecidos "agarradinhos"... parece até o Batman! :P

Link para o comentário

Por falar em uniformes, um dos mais bonitos de seleções foi o da Itália, na Copa de 2002. O de Portugal, em 2006, tbm show.

De clubes estrangeiros, a principal do Barça é linda.

Link para o comentário

Marca boa essa camisa do São Paulo eim?? "Topper" haushausha

______

Essa camisa do Botafogo eh linda mesmo, gostei pacas.

Link para o comentário

Pois é, Foo, dizem na Comu do São Paulo no Orkut que não pode lavar o uniforme da Reebok na máquina de lavar, tem que ser à mão mesmo ¬¬'

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Com ceerteza a camisa da Topper é melhor que a da Reebok, só que a RBK paga quase o dobro q a topper pagava de patrocinio pro SPFC... bem q a Adidas poderia voltar ao tricolor...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

8b918j6.jpg

Esses uniformes alternativos do Atlético-MG são muito feios. Aliás, atualmente o Galo só joga com uniforme alternativo, é cada vez mais raro você ver o Atlético jogar com o seu uniforme tradicional.

8fwflmw.jpg

Essa camisa branca e cinza é horrível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...